Fafá de Belém critica Tiago após sertanejo fazer cirurgia para aumentar parte íntima. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Tiago, após cirurgia para aumentar parte íntima, rebate crítica de Fafá de Belém: “Grossa”

E não é que a cirurgia que cantor Tiago, que faz dupla com Hugo .ainda continua repercutindo na mídia? Há algumas semanas, o sertanejo se submeteu a um procedimento para aumentar a parte íntima. Fafá de Belém fez um comentário nada “elegante” sobre o caso

Compartilhe

Tiago ainda continua com o nome em alta nos sites de celebridades. Isso porque há algumas semanas o sertanejo se submeteu a uma faloplastia. Esse procedimento tem como objetivo aumentar a parte íntima masculina. Dessa forma, o cantor decidiu revelar sua decisão para influenciar todas as pessoas que não estão satisfeitas com seu corpo, a buscarem ajuda (especializada).

No entanto, Tiago sofreu algumas consequências após se submeter ao procedimento e também expor a cirurgia na mídia. Tânia Mara, por exemplo, estava conhecendo melhor o sertanejo. Os dois estavam juntos há cinco meses. Contudo, Tania não gostou da exposição e acabou terminando o relacionamento.

Agora, Tiago também resolveu responder o comentário de Fafá de Belém que, digamos, não foi tão elegante ao dar sua opinião sobre o caso. Vem saber o que Fafá disse e o que Tiago respondeu para uma das cantoras mais famosas do Brasil.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Fafá não gostou

 

 

Fafá de Belém não poupa comentários "negativos" à Tiago, após cirurgia de faloplastia. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Fafá de Belém não poupa comentários “negativos” à Tiago, após cirurgia de faloplastia. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

A “treta” com Fafá de Belém começou quando a cantora comentou uma publicação de Hugo Gloss. O digital influencer noticiou no Instagram, a cirurgia a qual Tiago se submeteu. No entanto, Fafá de Belém foi bem direta no comentário e escreveu: “Que cara ridículo.”

Assim sendo, Tiago decidiu falar sobre a crítica de Fafá, agora: “Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida.”

Além disso, Tiago ainda afirmou que não conhece Fafá pessoalmente. Todavia, o sertanejo, que faz dupla com Hugo, afirmou que participou do reality show Fama (da TV Globo), na mesma temporada que Mariana Belém, filha de Fafá. Por fim, Tiago respondeu que tem muito respeito por ambas.

 

 

 

 

Motivos que levaram a cirurgia

 

 

Tiago disse que fez a cirurgia de sua parte íntima por estética. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Tiago disse que fez a cirurgia de sua parte íntima por estética. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

A faloplastia ainda está em discussão entre os especialistas sobre o assunto. Contudo, Tiago se sentiu seguro para realizar o procedimento com um médico amigo da família. Segundo, o sertanejo, a decisão foi tomada por motivos pessoais e estéticos.

De acordo com os especialistas, a  técnica realiza um corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Dessa forma, os ligamentos são então seccionados e soltos, e assim, liberando cerca de dois a quatro centímetros da parte pendular do órgão.

Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética – disse Tiago ao site Hugo Gloss.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias