Tiago Leifert detalha mudança no Big Brother Brasil após fracasso do BBB 19

Fracasso do BBB 19 foi motivador para mudança na dinâmica do programa, revela o ex-apresentador Tiago Leifert

Compartilhe

Durante cinco temporadas (2017 – 2021), Tiago Leifert comandou o Big Brother Brasil. Assim, o apresentador estava à frente da atração quando eles decidiram inovar e colocar famosos confinados, além dos anônimos.

Agora, Tiago Leifert revelou o motivo por trás da decisão de mudar a dinâmica do programa.

 

  • Aproveite ainda para votar na Enquete BBB 22: quem você quer ver no Camarote do Big Brother Brasil?

 

Decisão veio após fracasso do BBB 19

 

Tiago Leifert no Big Brother Brasil
Tiago Leifert no Big Brother Brasil. Fonte: Globo

 

  • Leia ainda mais BBB22: Humorista fez harmonização facial e já entregou documentação à Globo para entrar no reality

 

Em entrevista a revista GQ, Tiago Leifert disse que a dinâmica do Big Brother Brasil 19 foi o ponto-chave para a decisão da cúpula da Globo de incluir famosos no programa.

“A forma como fizemos o [BBB]20, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do 19″, afirmou ele. “Queríamos uma maneira de manter o jogo vivo, com pessoas competitivas”, completou Leifert.

Ainda na entrevista, o apresentador relembrou os participantes que marcaram sua trajetória.

 

“O Ilmar no ’17’ era muito bacana. No ’18’, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro. Lamento pelo ’19’, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No ’20’, o Prior foi muito importante, assim como o Babu, mas o ’20’ foi o programa das mulheres. No ’21’, o Gil foi muito bom.”, comentou Tiago.

 

 

Tiago Leifert atuava como conselheiro dos participantes

 

Quando um participante era eliminado do BBB, ele ia na sequência para o Bate-Papo com Ana Clara Lima. Mas, antes que o brother ou sister fosse ser escrutinado na conversa, Tiago Leifert dava conselhos.

“São muitas habilidades que você precisa executar ao mesmo tempo. Precisa ser árbitro, narrador, psicólogo, curinga”, descreveu.

“Eu disse: ‘Vai ficar tudo bem! Daqui a um ano, ou vão esquecer, ou vão falar ‘ícone, mamacita’, que é o que está acontecendo agora”, exemplificou Tiago Leifert, se referindo a Karol Conká. Ela saiu do BBB21 com a maior rejeição da história do programa.

 

 

Tadeu Schmidt assume posto de Tiago Leifert

 

Após o sucesso da temporada 2021 do BBB, Tiago Leifert decidiu encerrar sua trajetória na Globo e saiu da emissora. Deixou, assim, o comando do reality show.

Agora, para seu posto, foi escalado Tadeu Schmidt. A partir do BBB 22, o ex-apresentador do Fantástico estará à frente do principal reality show do Brasil.

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias