Tiago Leifert sai da TV Globo

Tiago Leifert joga a real sobre a decisão de sair da Globo: “Não estava feliz”

Imaginem entrar na empresa de seus sonhos, realizar esse sonho e depois desejar sair dela. Essa é (basicamente) a jornada de Tiago Leifert na Globo. Na manhã dessa sexta-feira, 10, o apresentador contou tudo para Ana Maria Braga

Compartilhe

Numa dessas coincidências da vida, Tiago Leifert topou tomar café com Ana Maria Braga, nessa sexta-feira, 10. No caso, a coincidência é porque é no Mais Você que os eliminados do BBB tomam café e falam do programa. Contudo, Leifert não foi falar só do BBB, e sim de sua decisão de deixar a Globo, após 15 anos de casa.

E é justamente dessa maneira que o apresentador define sua empresa: como uma “casa.”

A primeira vez que tive uma sensação dessa (sobre deixar a Globo), faz muito tempo. Eu enterrei. Não consigo lembrar, mas não estava no momento. A minha história começa há 20 anos. Me mudar para os EUA, estava aqui em SP indo para festa e pensei: e agora? Meu objetivo era trabalhar no Esporte da Globo. Meu pai estava aqui desde 1988, cresci aqui na Globo.

Nasci e cresci aqui literalmente. Ia na sala dele brincar com Boninho. Vai muito além de emprego. É sair de casa. Sensação de hoje é a mesma de 2001 quando disse que ia morar fora, estudar para trabalhar em TV. Nunca sonhei em ser apresentador, estar na frente da câmera, ser famoso – disse Tiago Leifert à Ana Maria Braga.

Vem saber mais sobre a entrevista de Tiago Leifert no Mais Você.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Entrada no BBB

 

Tiago Leifert sai da TV Globo
Tiago Leifert toma café com Ana Maria Braga e conta tudo sobre sua saída da TV Globo. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

No último dia do Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert relembrou que sua carreira foi marcada por substituir pessoas importantes da TV. De fato, o apresentador já substituiu Léo Batista, Glenda Kozlowski, Pedro Bial e Faustão.

Sobre isso, o apresentador contou para Ana Maria Braga como foi a expectativa de substituir Bial no BBB 17.

Todas as vezes falavam que não daria certo, sabe nada de música é do esporte. ( no The Voice) Deu certo. Ai me botaram no BBB, ‘não vai dar certo’. (Bial) uma sombra gigantesca. Quando me falaram (de ir para o ‘BBB’), eu assisti o programa por anos e anos, quando cheguei eu tive a mesma postura no Globo Esporte.

Cheguei a conclusão que esse janeiro de 2017, se fosse o primeiro ‘BBB’ da história, o que eu falaria, como eu faria? Foi romper com o que foi feito e fala: isso é tradição e isso a gente pode evoluir. O texto de terça-feira as pessoas gostam, não tem como abolir.

Mas o jogo da discórdia mudou, a prova do anjo com minha voz para ser mais próximo do jogo. Não é bem a vida real, tem coisas que as pessoas não fariam aqui. A gente arma as provas, os obstáculos. – disse Tiago Leifert no Mais Você.

 

  • Veja também: Globo pega todos de surpresa e Tadeu Schmidt pode substituir Tiago Leifert no BBB 22

 

“Minha Epifania”

 

Tiago Leifert sai da TV Globo
Tiago Leifert disse que não ficou feliz com os recordes do BBB “minha obrigação”. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ainda durante entrevista à Ana Maria Braga, Tiago disse que o motivo de sair é por acreditar que está com a missão cumprida na empresa. Dessa forma ele irá buscar novos desafios na carreira.

Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa gravida, cheguei em casa e ela diz que o programa foi espetacular. Ela perguntou se eu tava feliz. Não (estava). Porque não fiz mais que minha obrigação, dar audiência.

Pode ter sido esse dia (do recorde de votação). Ela disse se ia comemorar, mas disse que só em maio. Mas não comemorei em maio, estava preocupado com o outro (BBB). Vou olhar minha missão na Globo e consegui, deu certo. É o que eu acho de mim.

Sobre o futuro, Tiago Leifert disse que irá descansar e viajar. Além disso está nos planos do apresentador, voltar a estudar e principalmente curtir Lua, sua filha de 10 meses: “Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher me mata. Vou viajar. Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez.”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias