Tiago Leifert vai às lágrimas ao se despedir do Super Dança dos Famosos. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Tiago Leifert vai às lágrimas ao se despedir do Super Dança dos Famosos: “meu beijo final à você, Faustão”

Tiago Leifert, para variar, não conteve as lágrimas ao encarar mais um desafio daqueles na Globo. O apresentador ficou extremamente emocionado com a final do Super Dança dos Famosos e dedicou o trabalho à Faustão

Compartilhe

Uma “bucha” daquelas sobrou para Tiago Leifert nos últimos dois meses. Isso porque o apresentador teve que assumir às pressas o Super Dança dos Famosos. No meio da competição, Fausto Silva se desentendeu com a emissora e acabou saindo antes do Domingão do Faustão. Dessa forma, como os show não pode parar, a Globo deixou de lado todo o Domingão e focou do Super Dança.

Com seu jeito despretensioso, Tiago Leifert cumpriu o desafio “na boa”. Pelo menos era o que ele passava para o público. Para se dedicar ao Super Dança dos Famosos, o apresentador teve que parar suas férias no meio. Isso sem contar a maratona que Thiago enfrentou no início do ano, foram quatro meses trabalhando praticamente todos os dias por conta do BBB 21.

Agora, Tiago já tem nova missão na Globo. Semana que vem, Leifert começa a gravar a nova temporada do The Voice e depois o apresentador já inicia a pré-produção do BBB 22. Por fim, ao encerrar sua “participação” no Super Dança dos Famosos, Tiago dedicou sua passagem à Faustão. Vem saber o que o apresentador disse.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Super Tiago Leifert

 

Tiago Leifert fecha se ciclo no Super Dança dos Famosos e já tem nova missão na Globo. Fonte: Reprodução/Globo
Tiago Leifert fecha se ciclo no Super Dança dos Famosos e já tem nova missão na Globo. Fonte: Reprodução/Globo

 

De fato, “cair de paraquedas” no principal programa da Globo aos domingos, não foi uma tarefa fácil. Isso porque no início de junho, Faustão passou mal e foi internado. Dessa forma, a Globo chamou Tiago Leifert para apresentar (um) Domingão do Faustão. Como resultado, Leifert agradou, público, crítica e o mercado publicitário.

Sem muitas explicações, uma semana depois os bastidores da Globo “viraram de pernas para o ar”. A saída de Faustão, que era para acontecer no final de 2021 acabou antecipada. E depois de intrigas, discussões, reuniões e mistérios, Tiago Leifert teve que retornar para o palco do Domingão. No entanto, dessa vez de maneira fixa, pelos dois meses seguintes.

Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos pra vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário – disse Tiago Leifert no Instagram.

Enquanto isso, a Globo teve que correr por fora para acalmar os ânimos dos anunciantes, acelerar a estreia de Luciano Huck e adiantar a contratação de Marcos Mion aos sábados. No final, deu tudo certo.

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1432115032012300288

 

  • Tá Bombando: Grazi Massafera fala sobre término com Caio Castro e ator já tem nova affair, aponta colunista
  • Veja mais: Fernanda Souza revela verdadeiro motivo por ter abandonado novelas da Globo: “exige muito da gente”

 

Despedida de Tiago Leifert do Super Dança dos Famosos

 

Tiago Leifert agradece equipe do Super Dança dos Famosos na Globo. Fonte: Reprodução/Globo
Tiago Leifert agradece equipe do Super Dança dos Famosos na Globo. Fonte: Reprodução/Globo

Nesse último domingo, 30, Tiago ficou emocionado e dedicou sua breve passagem no Super Dança dos Famosos ao Faustão. Todas as vezes que Leifert foi convidado por Fausto Silva para participar do júri do Dança ou no Ding Dong, Tiago sempre aceitou e se divertiu ao lado do apresentador.

Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda, o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão… Não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Só cheguei aqui e também me diverti que nem vocês.

Meu muito obrigado a toda equipe por ter me recebido tão bem, a audiência do domingo também, por todo carinho, e meu beijo final a você, Faustão. O Faustão é meu amigo, me acompanha desde os (meus) 16 anos de idade – disse Tiago Leifert na final do Super Dança dos Famosos.

Na sequência após, após a gravação nos Estúdios Globo em São Paulo, Tiago foi para o camarim e gravou um vídeo para seus seguidores. O apresentador ficou novamente emocionado e ainda brincou com o pedido da produção para que ele desocupasse o camarim rapidamente.

 

  • Veja também: Maitê Proença lança “pílulas” digitais e exalta mulheres inteligentes, contraventoras e guerreiras

 

Tiago fala de sua saída do Domingão

 

Tiago compartilha foto no Instagram para falar sobre a final do Super Dança dos Famosos. Fonte: Reprodução/Instagram
Tiago compartilha foto no Instagram para falar sobre a final do Super Dança dos Famosos. Fonte: Reprodução/Instagram

 

Mantendo a tradição gravamos a final da Super Dança e é óbvio que eu chorei pra caramba né? Toda vez chora, toda vez chora, mas tem motivo também né. Estou aqui usando esse camarim pela última vez e a partir da semana que vem já começo a gravar o The Voice Brasil, que vai estrear em outubro, E falaram pra mim que preciso sair logo para instalarem a impressora do Luciano Huck – disse Tiago no Instagram.

Por fim, Leifert volta para sua rotina de The Voice e BBB. Já Luciano Huck estreia o Domingão na semana que vem, bem como Marcos Mion assume o Caldeirão um dia antes. Você acha que essa nova grade de final de semana da Globo vai emplacar?

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias