Fotos de Tiago, dupla de Hugo.

Tiago teve de avisar policial que o revistava sobre cirurgia peniana

Sertanejo relatou o caso em conversa com o apresentador Danilo Gentilli, no “The Noite” dessa quarta-feira, 4 de agosto

Compartilhe

O musicista Tiago, que em julho desse ano passou por procedimento cirúrgico para aumentar o pênis, marcou presença no “The Noite”, de Danilo Gentilli, dessa quarta-feira, 4 de agosto. Durante o papo com o apresentador, o sertanejo contou uma situação inusitada que aconteceu ao se dirigir aos estúdios do SBT para gravar o programa.

 

 

Tiago avisa a policial sobre cirurgia peniana

 

 

Foto de Hugo, Danilo Gentilli e Tiago.
Hugo, Danilo Gentilli e Tiago. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Tiago, após cirurgia para aumentar parte íntima, rebate crítica de Fafá de Belém: “Grossa”.

 

 

O cantor, dupla de Hugo, acabou sendo abordado por policiais ao passar por uma blitz. Um PM o revistou e, segundo Tiago, foi necessário avisá-lo da cirurgia peniana.

“Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’”, disse o sertanejo.

Tiago estava acompanhado de Hugo no veículo. “Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia”, ele afirmou.

 

 

 

 

Hugo fala da curiosidade das pessoas sobre a cirurgia

 

 

Foto de Hugo e Tiago.
Dupla sertaneja Hugo & Tiago. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Hugo contou a Danilo Gentilli que as pessoas são bastante curiosas quanto a cirurgia feita pela sua dupla sertaneja. “Todo mundo olha para ele e dá aquela ‘manjada’”, disse brincando.

Ele e Tiago formaram dupla em 2004, desde então, lançaram grandes sucessos. Alguns hits deles são “Gaguinho” (2013), “Ninguém tem nada com isso” (2012) e “Decadência” (2017).

 

 

  • Em seguida, leia também: Neymar surge de rosto colado ao de Bruna e aumenta rumores de novo affair: “cara da Marquezine”.

 

 

Tiago conta que não fez a cirurgia por estética

 

 

Foto do cantor sertanejo.
Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Tiago perde namorada após passar por cirurgia para aumentar parte íntima.

 

 

O cantor reforçou, mais uma vez, não ter feito o procedimento cirúrgico por conta do tamanho do pênis.
“Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado”, disse ele, afirmando ter sido “para melhorar”.

Tiago contou também que as cirurgias estéticas do tipo que ele fez teve um crescimento significativo após a sua revelação pública.

“É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você ser um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade.”, completou.

 

 

  • Por fim, leia também: Lipo Lad — por que essa cirurgia está conquistando as famosas?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias