tiktoker morta

Tiktoker registra morte após cair de um guindaste de 48 metros

O vídeo causou impacto, pois embora sejam mostradas imagens desfocadas, ao fundo ouve-se os gritos desesperados da jovem chinesa

Compartilhe

Uma tiktoker chocou o mundo depois que um vídeo foi divulgado mostrando como ela caiu de um guindaste de 48 metros de altura.

O acidente da jovem junta-se a uma longa lista de tragédias em que pessoas fazem feitos perigosos que acabam custando a vida.

O nome de Xiao Qiumei, que foi identificada como influenciadora, vlogger e recentemente tiktoker, ganhou as manchetes.

Confirmou-se que ela perdeu a vida após sofrer um acidente fatal na cidade de Quzhou (cidade municipal na província de Zhejiang, na República Popular da China).

A mídia internacional noticiou que a jovem de 23 anos estava gravando um vídeo para o aplicativo Douyin (um aplicativo semelhante ao TikTok) enquanto estava dentro da cabine de um guindaste, mas de repente ela escorregou e caiu de uma altura de 48 metros.

 

 

Vídeo do acidente onde jovem registra a queda

 

 

O vídeo causou impacto, pois mesmo mostrando imagens desfocadas, ao fundo ouve-se os gritos desesperados da tiktoker chinesa.

Testemunhas disseram à mídia que puderam ver o momento em que Xiao caiu do guindaste e acabou no chão com o telefone ainda na mão.

 

 

 

 

Na gravação, a jovem “influenciadora” explica parte de seu trabalho dentro da cabine de uma torre de 48 metros de altura. Era comum Xiao fazer vídeos daquele lugar; no entanto, um passo em falso custou-lhe a vida.

Assim, ao chegar ao local do incidente, os policiais encarregados do caso perceberam que a jovem havia morrido.

O Serviço Médico Forense confirmou que a morte de Xiao ocorreu às 17h40, hora local.

A TikToker era famosa na província chinesa de Zhejiang por não se “encaixar” no estereótipo de operador de guindaste.

 

 

 

 

Em seu perfil no Douyin, a versão chinesa da rede social TikTok, a influenciadora tinha mais de 100.000 seguidores.

 

 

A morte da TikToker deixou órfãos duas crianças

 

A família da tiktoker em entrevista à mídia britânica The Sun disse que Xiao Qiumei tinha dois filhos pequenos. Da mesma forma, seus familiares indicaram que os serviços de emergência chegaram ao local da tragédia, mas só puderam confirmar que a jovem havia morrido.

 

 

 

 

Além disso, em meados de julho, outra influencer, Sofia Cheung, uma Instagrammer de 32 anos de Hong Kong, China, que costumava posar para fotos arriscadas em penhascos e outras paisagens de grande altitude, morreu após cair de uma cachoeira no Parque Ha Pak Lai de Hong Kong.

Ele gostava de passar o tempo ao ar livre e fazer caminhadas, passeios de caiaque, exploração e fotografias.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias