“Tititi”: Como estão os principais personagens, 10 anos após o lançamento da trama

O casal de atores falecidos Nicette Bruno e Paulo Goulart também participaram da trama.
Claudia Raia - 2010 - 2021.

Fonte: Reprodução

Lançada pela TV Globo em julho de 2010, a trama Tititi era transmitida no horário das 19 horas. Agora, 10 anos após seu lançamento, a novela de moda será reprisada novamente no “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir do dia 29 de março.

Abaixo, confira como estão hoje em dia os 10 principais personagens da novela.



Alexandre Borges – André Spina/Jacques Leclair



Sedutor, costureiro e inimigo do personagem Ari, André Spina/Jacques Leclair ganhou vida pelo ator Alexandre Borges, em Tititi. Dez anos após o lançamento da trama, o artista já participou de outras 7 novelas da TV Globo. Sua última, Verão 90, foi ao ar em 2019.



Alexandre Borges – André Spina/Jacques Leclair – Fonte: Globo/Reprodução


  • Enquanto isso, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Claudia Raia – Jaqueline Maldonado



Extravagante, intensa, cômica e trágica ao mesmo tempo, Jaqueline Maldonado viveu lutando por sua paixão, o costureiro de moda Jacques Leclair. Claudia Raia deu vida a Jaqueline e mais 10 personagens em obras produzidas pela emissora, desde o lançamento de Tititi.



Claudia Raia – Jaqueline Maldonado – Fonte: Globo/Reprodução


  • Enquanto isso, leia: Malhação Sonhos – 5 anos depois, como está o elenco da novela?


Murilo Benício – Ariclenes Martins/Victor Valentin



Murilo Benício deu vida ao personagem Ariclenes Martins, um rapaz humilde, estilista e rico. Sua vida foi movida pela ambição e pela inveja que sente de André Spina. Depois de 2010, o ator participou de 6 novelas da TV Globo, entre elas, Avenida Brasil e Amor de Mãe.



Murilo Benício – Ariclenes Martins/Victor Valentin – Fonte: Globo/Reprodução


Malu Mader – Suzana Martins



Editora-chefe da revista Moda Brasil e ex-mulher do estilista Ari, Malu Mader viveu Suzana em Tititi. Participou de mais 8 obras lançadas, desde então, pela emissora.


Malu Mader – Suzana Martins – Fonte: Globo/Reprodução


  • Enquanto isso, leia: Carrossel – 9 anos depois, como está o elenco mirim da novela?


Tato Gabus Mendes – Breno Rodrigues



Apesar de parecer charmoso e agradável, Breno Rodrigues é bastante mesquinho e avarento. Tato Gabus protagonizou o personagem diretor administrativo-financeiro, que tinha o objetivo de se apossar do caixa dois da empresa em que trabalhava, depois da morte do seu chefe.

Dez anos após o lançamento da trama, Tato participou de outras 8 produções da emissora, entre elas, “Cheias de Charme”, “Orgulho e Paixão”, e em 2019, “Malhação: Toda Forma de Amar”.



Tato Gabus Mendes – Breno Rodrigues – Fonte: Globo/Reprodução


Fernanda Souza – Thaísa Maldonado Rodrigues



Filha de Tato e Jaqueline na trama, Fernanda Souza viveu Thaísa Maldonado, uma jovem influenciável com zero personalidade da mãe, ou seja, sem nenhum estilo. Depois de 2010, Fernanda já participou de 13 produções da TV Globo. Em 2021, está agora no ar em Verdades Secretas 2.



Fernanda Souza – Thaísa Maldonado Rodrigues – Fonte: Globo/Reprodução


  • Enquanto isso, leia: Chiquititas – 7 anos depois, como estão as meninas da novela?


Luis Gustavo – Mário Fofoca



Um atrapalhado detetive contratado por Breno, para espionar Jaqueline. Luis Gustavo tem 87 anos e já participou de 6 obras depois de Tititi. O ator está no ar na reprise de “A Vida da Gente”, no horário das 6.



Luis Gustavo – Mário Fofoca – Fonte: Globo/Reprodução


Juliana Alves – Clotide Matoso



De grande beleza, Clotide Matoso encantou Jaqueline, que lhe concedeu um emprego no ateliê de Jacques Leclair. Ela é prática, focada e muito objetiva. Juliana Alves, além de ex-BBB 3, participou de 10 outras obras da emissora. Sua última, “Salve-se Quem Puder”, lançada em 2020.

Related Post


Juliana Alves – Clotide Matoso – Fonte: Globo/Reprodução


  • Enquanto isso, leia: “Amor de mãe” – Resumo da novela de 22 a 27 de março.


Paulo Goulart – Orlando Bianchi e Nicette Bruno – Júlia Spina



Paulo Goulart deu vida a Orlando, um empresário bastante mulherengo que morreu logo no primeiro capítulo. Nicette Bruno viveu Júlia, uma mulher carinhosa e muito atenciosa.

Infelizmente, perdemos essas duas joias raras. Nicette Bruno morreu em dezembro de 2020, vítima da Covid-19, foi se encontrar com o esposo, Paulo Goulart, falecido em 2014.



Paulo Goulart – Orlando Bianchi e Nicette Bruno – Júlia Spina – Fonte: Globo/Reprodução


Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados