Toby Kirkup, ator de “Peaky Blinders”, morre depois de ter alta

O papel mais importante de Kirkup foi na série “Peaky Blinders”, na qual ele desempenhou o papel de um policial

Compartilhe

O ator britânico Toby Kirkup, que o público pode associar ao seu papel na série “Peaky Blinders”, morreu poucas horas depois de receber alta do hospital, onde acabou sentindo dores na região do peito. Ele tinha 48 anos, segundo informações de tabloides britânicos.

Kirkup foi internado no Hospital Huddersfield com dor na região torácica. Sendo assim, os médicos o diagnosticaram com gastrite. Depois de algumas horas nas instalações, o ator foi liberado para casa.

No mesmo dia, porém, Kirkup se sentiu pior, começou a vomitar e morreu de ataque cardíaco. O relatório do legista classificou sua morte como natural.

No entanto, a família do ator tem dúvidas se ele foi devidamente tratado pela equipe do hospital.

Kirkup já lutou contra o vício em álcool e drogas.

Além disso, o papel mais importante de Kirkup foi na série “Peaky Blinders”, na qual ele desempenhou o papel de um policial. O ator também poderá se associar ao público da novela “Emmerdale”.

 

  • Veja também: Ator Marcos Oliver lamenta morte de enteado que caiu de prédio em SP

 

Toby Kirkup em Peaky Blinders

A aclamada série internacional da rede britânica BBC chegará ao fim quando a sexta temporada estrear. Os novos capítulos começaram a ser filmados no início de janeiro e terminaram em maio. Assim, segundo os produtores, a história “vai continuar de outra maneira”.

Este drama, vencedor de vários prêmios BAFTA e estrelado pelo irlandês Cillian Murphy, terminará assim sua história após obter números recordes de audiência para a BBC em sua quinta temporada e conquistando milhões de fãs fora do Reino Unido graças à sua transmissão internacional via Netflix.

 

 

Mas além de Murphy, o elenco conta com outras estrelas como Tom Hardy, Sam Neill e Adrien Brody, entre outros.

Peaky Blinders começou em 2013 e logo se tornou uma série com grande impacto na cultura popular do Reino Unido, onde há bares, restaurantes, passeios, festas e até casamentos inspirados em sua obra.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

A série deve estrear na íntegra na BBC do Reino Unido e, em seguida, estará disponível no Netflix em todo o mundo.

A 6ª temporada de Peaky Blinders está se aproximando cada vez mais, e será a última série da série , embora ” a história continue de outra maneira “, de acordo com o criador Steven Knight, certamente em forma de filme e videogame.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias