Andresa Urach.

Urach fala sobre golpe sofrido no Miss Bumbum e revela antigo sonho

Ex-pastora Urach revelou desejo em ser capa de revista masculina: “Sonhava em ser capa da Playboy, mas nunca me convidaram.”

Compartilhe

Enquanto participava do quadro “Minha Playboy” no canal do YouTube de Theo Cochrane, Andressa Urach fez algumas revelações sobre sua antiga vida pessoal.

Na conversa, o entrevistador ficou surpreso ao saber que Urach já havia participado de uma revista masculina, a “Gatas e Coelhinhas”, na edição de julho da Playboy 2010.

Urach contou haver acabado de colocar preenchimento nos lábios, antes de pousar para revista. Theo, então, acrescentou sobre conhecer a modelo por agora, “Outra pessoa”.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Urach revela “Golpe” sofrido no Miss Bumbum

 

 

Andresa Urach.
Andressa Urach – Fonte: Instagram

 

 

Na entrevista, Andressa revelou ter sofrido uma espécie de “Golpe” em seu primeiro desfile para o concurso de Miss Bumbum, no ano de 2011. Tal atitude seria o motivo da modelo não ter vencido a edição.

“Fui traída por um laquê. As musas do carnaval me falaram que passavam laquê no bumbum e que ficava maravilhoso. Só que o ar condicionado craquelou (o laquê) e parecia que eu tinha estrias pelo bumbum todo. Foi horrível, e eu não sabia disso. Eu tinha um bumbum tão bonito…”, revelou.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Andressa Urach revela cachê da época em que era garota de programa: “R$ 30 mil”.

 

 

Ex-pastora revela antigo sonho sobre capa da Playboy

 

 

Modelo Andressa Urach.
Modelo – Fonte: Instagram

 

 

Urach também revelou um antigo desejo para o entrevistador Theo Cochrane. Ela contou que “Sonhava em ser capa da Playboy”, uma revista de conteúdo adulto. No entanto, sem nunca ser convidada, a modelo acabou aceitando o convite de outra.

“Nunca me convidaram. Aí a (revista) ‘Sexy’ me convidou e eu aceitei. Fui duas vezes capa da ‘Sexy'”, disse.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Andressa Urach vai à justiça e pede de volta R$2 milhões de reais doados à Igreja Universal.

 

 

Andressa gosta de se exibir

 

 

Modelo ex-miss bumbum.
Urach – Fonte: Instagram

 

 

Ao ser questionada sobre seu corpo, a musa revelou que não tinha dificuldades em exibi-lo. Ela contou gostar muito de ser admirada, olhada, e que não tinha nenhum problema em relação a isso.

De forma delicada, Theo Cochrane perguntou para Andressa de onde vinha sua “necessidade em ser vista”, e a modelo falou sobre uns traumas sofridos durante sua origem.

“Na infância, eu buscava o amor das pessoas. (…) Eu queria o amor, eu queria a atenção. E eu vi que através das minhas roupas eu iria chamar a atenção. Daí eu comecei a botar roupa rasgada, pintar o cabelo de colorido… porque eu queria esse amor que eu não tinha”, disse ela.

 

Por fim, assista à entrevista completa:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias