Urgente! Morre pai de Luciana Gimenez, João Alberto Morad

Apresentadora da RedeTV! estava em Trancoso, na Bahia, quando recebeu a notícia sobre o falecimento do pai, de 85 anos

- Continue depois da Publicidade -

Dia de luto no mundo dos famosos! Morreu hoje, terça-feira, 29, aos 85 anos João Alberto Morad, pai da apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez.

A informação sobre o falecimento do pai da famosa foi confirmada com exclusividade ao Portal de Notícias UOL. Segundo divulgado pelo site, as causas da morte foram naturais e Morad veio a óbito dormindo, em casa.

Na ocasião, Luciana Gimenez estava em Trancoso, na Bahia, onde iria comemorar o Réveillon. A apresentadora da RedeTV! retorna a São Paulo para o sepultamento do pai.

As informações sobre a cremação do empresário ainda serão confirmadas pela assessoria da apresentadora. Luciana Gimenez é filha de João Alberto Morad com a atriz Vera Gimenez.

Luciana Gimenez - Foto: RedeTV!
Luciana Gimenez – Foto: RedeTV!

Clique raro ao lado do pai

 

Em junho deste ano, Luciana Gimenez compartilhou em sua conta no Instagram um raro registro ao lado dos dois filhos, Lucas, fruto do relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, do casamento com Marcelo de Carvalho.

Na foto também estavam o irmão da apresentadora da RedeTV! e o pai dela. “A foto está meio torta, mas meus meninos estão lindos. Foto raríssima com meu pai”, legendou ela.

Luciana Gimenez ao lado do pai, João Alberto Morad, o irmão, Marco Antônio Gimenez, e os filhos, Lucas e Lorenzo Imagem: Reprodução/Instagram
Luciana ao lado do pai, João Alberto Morad, o irmão, Marco Antônio Gimenez, e os filhos, Lucas e Lorenzo
Imagem: Reprodução/Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mãe de Luciana Gimenez não irá ao velório do ex-marido

 

Vera Gimenez, mãe da apresentadora da RedeTV! e ex mulher de João Alberto Morad, não irá ao velório do ex-marido. Morando no Rio de Janeiro, a atriz contou com exclusividade ao Portal R7 que Luciana não quer que ela se desloque por medo da pandemia.

“Eu não vou, ela não quer que eu vá. A Luciana tem medo, tem medo dos aeroportos, que eu pegue covid e morra. Doideira, mas enfim… Meu filho, Marco Antônio, vai, que é irmão dela, não do mesmo pai, mas vai”, disse a mãe de Luciana Gimenez.

Luciana Gimenez e a mãe - Foto: RedeTV!
Luciana e a mãe – Foto: RedeTV!

Apresentadora está bem abalada

 

De acordo com o empresário de Luciana Gimenez, a apresentadora está bem abalada com a morte repentina do pai. “Ela está bem triste mesmo. Ela era extremamente apaixonada pelo pai. Assim que ela soube (da morte) já entrou no carro para voltar”, contou o profissional ao R7.

Até o momento, a famosa ainda não se manifestou em suas redes sociais. No Instagram, a última publicação foi divulgando seu novo vídeo no YouTube.

Morre pai de Luciana Gimenez
Morre pai de Luciana – Foto: Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes