Silvio Santos é vacinado contra Covid-19.

Vacinação Covid-19: Silvio Santos recebe imunidade e é aplaudido pelas filhas

Silvio Santos recebe primeira dose da vacina da Covid-19. Apresentador usa pijama para receber proteção contra o vírus, confira o look.

Compartilhe

Primeiramente, Silvio Santos está entre os 4 milhões imunizados no Brasil. A realização da vacinação Covid-19 no apresentado aconteceu nesta última quarta-feira, 10. Além disso, sua filha Rebeca teve o prazer de registrar o momento em seu perfil no Instagram.

Rebeca apresenta-se muito agradecida. De acordo com a publicação, em seu feed, escreveu a herdeira: “10/02/2021 Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!” escreveu ela. Nos comentários, Daniela Beyruti expressou seus sentimentos, “Que alegria ver está foto. Gloria a Deus!”  comentou.

 

Silvio Santos.
Silvio Santos – Fonte: Alan Santos/PR

 

Look usado para aplicação da Vacinação Covid-19

 

A princípio, o apresentador de 90 anos gosta de sair com seus pijamas de variáveis estampas. Pois bem, desta vez, não aconteceu diferente. Segundo a foto repercutida, Silvio Santos estava lá, vestindo seu pijama no momento da Vacinação Covid-19.

 

Look do apresentador para vacina contra covid-19.
Look do apresentador – Fonte: Instagram

 

Vale ressaltar que sua camisa estava abotoada errada na foto. O fato encontra-se visivelmente, bem como o desalinhamento das pontas, tal qual virou motivo de zombaria segundo seus fãs no Twitter.

“Só Silvio Santos mesmo para ser vacinado de pijama abotoado todo torto ainda e continuar sendo respeitado. Vai eu sair de casa desse jeito”, brincou uma internauta. “Silvio Santos me representa quando eu saio atrasada e percebo que a camisa está com os botões com as casas trocadas!”, comparou outra. “O maior comunicador da história desse país foi vacinado hoje. E foi de pijama. Que lenda hehehe”, comentou um seguidor.

 

  • Enquanto isso, leia: Silvio Santos deixa carta e revela estar perdendo importante capacidade.

 

Documento de vacinação

 

O apresentador recebeu um comprovante da vacinação. De acordo com o nome registrado no cartão, ele estava escrito da forma errada, “Senhor Abravanel”. Porém, como muitos sabem, o certo deveria ser seu nome oficial, “Senor Abravanel”.

O apresentador aparece na publicação de João Doria, governador, usando a máscara incorretamente, ou seja, não tampando a boca e o nariz. O que virou motivo de comentários no microblog.

 

Campanha contra a Covid-19, documento de Silvio Santos.
Campanha contra a Covid-19 – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, leia: Faustão, dono do maior salário da TV, deixará a Globo após 30 anos de carreia.

 

As gravações

 

Desde o início da pandemia, o dono da emissora SBT não efetuou gravações dos seus programas. Ainda mais, quando completou 90 anos, encontrava-se de quarentena em sua residência.

A vacinação aconteceu também para algumas outras pessoas, como Ary Fontoura, Stênio Garcia, Laura Cardoso, Ziraldo, Fernanda Montenegro, etc.

 

Apresentador do SBT.
Apresentador no SBT – Fonte: Reprodução

 

Por fim,  lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias