·

Vera Fischer fala de assédio na TV: “Se não fizer o que querem, te mandam embora”

Vera Fischer contou sobre o assédio sexual que acontece nos bastidores da tv e revelou como fazia para se livrar desses momentos

Vera Fischer fala sobre assédio sexual na TV brasileira - Globo
Compartilhe

Símbolo sexual e sempre polêmica, revelou que já sofreu assédio nos bastidores da TV.

A atriz da Globo contou que nos bastidores da televisão brasileira é muito comum este tipo de conduta, mesmo que inapropriada e antiética.

Esperta, Vera Fischer revelou que sabia escapar direitinho das ciladas e ainda não perder o tão sonhado papel em determinada produção.

 

Vera Fischer fala sobre assédio sexual na TV brasileira - Globo
Vera Fischer fala sobre assédio sexual na TV brasileira –

 

“A gente tem criatividade, aí você se safa. Porque se você não fizer o que eles querem, eles te mandam embora. Eu não queria ser mandada embora, então fiquei inventando coisas”, disse a atriz.

Questionada sobre o “teste do sofá”, foi enfática: “Não teve isso pra mim. Mas eles tentaram”, confessou Vera Fischer.

 

 

Vera Fischer fala sobre assédio sexual na TV brasileira - Globo
Vera Fischer fala sobre assédio sexual na TV brasileira – Globo

 

Doença sexual

 

Em a Amaury Júnior, Vera Fischer admitiu ter sido vítima de assédio sexual e revelou seu segredo para se safar dos momentos.

“Sim, sim [já foi vítima de assédio sexual]. Mas eu sempre… eu sou um touro, né? Alemã… Eu sempre soube dar uma fugidinha. Eu dava uma explicação que as pessoas ficavam ‘ah, não, então não. Não é bom isso que você está falando’. Inventava uma doença ginecológica, coisas assim”, contou a atriz.

Símbolo sexual de gerações, Vera Fischer explicou que a tática ajudava a permanecer nas produções mesmo após as tentativas de assédio:

“Aí ‘nego’ foge de mim e não me manda embora da novela”, disse a famosa no bate-papo.

 

 

Vera fala sobre assédio sexual na TV brasileira – Globo

 

Estreia na TV

 

Vera Fischer estreou na TV na pornochanchada Sinal Vermelho: As Fêmeas, em 1972. Com 21 anos na época, a atriz rapidamente ganhou a simpatia do público e emendou um filme atrás do outro.

Sua estreia em novelas aconteceu o ano de 1977, no folhetim Espelho Mágico. Depois vieram Sinal de Alerta (1978), Os Gigantes (1979), Coração Alado (1980), Obrigado, Doutor (1981) e dezenas de outras produções na TV.

Considerada símbolo sexual na década de 80, Vera Fischer estampou a capa da em 1982. A atriz repetiu o ensaio para a publicação 18 anos depois, no ano 2000. Na época do segundo ensaio, Vera estava com 48 anos. Ela posou para as lentes de Bob Wolfenson, em Paris.

 

 

Vera Fischer fala sobre assédio sexual na TV brasileira - Globo
Vera fala sobre assédio sexual na TV brasileira – Globo
Compartilhe

Stories

Matérias Similares