Vera Fischer

Aos 71, Vera Fischer surge sem maquiagem e deixa fãs impactados: “De cara lavada”

Vera Fischer já representou o Brasil no Miss Universo, em 1969, protagonizou várias novelas na Globo e sua beleza ainda impressiona os fãs

Compartilhe

Vera Fischer é uma das estrelas que mesmo fora da TV ainda segue interagindo com seus fãs através das redes sociais.

Na última segunda-feira, 19, por exemplo, Vera Fischer usou seu Instagram para para dar dicas de filmes para seus seguidores.

O que acabou chamando a atenção de todos, no entanto, foi o fato da atriz ter surgido nas redes sem maquiagem em seu blog.

Vem saber o que rolou.

Vera Fischer sem maquiagem

Vera Fischer
Vera Fischer está com 71 anos e no ano passado integrou o elenco de um filme da Netflix. Fonte: Instagram

De cara lavada e cheia de sugestões, foi como a atriz Vera Fischer apareceu para seus seguidores no Instagram.

Aos 71 anos, Vera compartilha diversas dicas com seus mais de um milhão de seguidores. Entre as inspirações da atriz estão livros, peças de teatro e filmes, que Vera assiste e gosta.

Mas o que mais inspirou seus seguidores, foi o fato de Vera ter surgido sem maquiagem, e ainda sim seguir belíssima e com a alto estima lá no alto.

“Segunda sem make. Tudo bem amores? Ah esse final de semana vi vários filmes do Wes Anderson e amei todos. São divertidos e totalmente surrealistas!” – escreveu Fischer em sua rede.

Na sequência a ex-atriz da Globo ainda seguiu detalhando os filmes que viu e gostou: “O Grande Hotel Budapeste, Os Excêntricos Tenenbaums, Viagem a Darjeeling, Isle of Dogs e a Crônica Francesa”.

“Todos valem muito a pena assistir! Boa segunda (nada de make hoje) bom início de semana e… bons filmes e bom dia a todos! De quem? De sua amada de sempre, Vera”.

Como resultado o público gostou de ver Vera feliz, inspirada e sem make.

“Está linda! Obrigada pelas indicações”- disse uma seguidora.

“Você é lindíssima de qualquer jeito”– elogiou outro seguidor.

Todavia, teve gente que observou que Vera estava sem maquiagem, mas com alguns filtros do Instagram aplicados: “Sem make, porém com milhões de filtros, mas te amo mesmo assim”.

Sem Vera nas novelas

Vera Fischer
Vera Fischer avisa que voltará para a TV só se for convidada para bons papéis. Fonte: Instagram

Se depender de Vera Fischer, sua volta para novelas (inteiras) na TV será bem difícil. Isso porque a atriz deseja trabalhos mais curtos e principalmente bons personagens.

[Novelas?] Ah, agora só no Vale a Pena Ver de Novo. Em primeiro lugar você tem que ser convidada, e em segundo lugar o personagem precisa ser muito bom para ser aceito. Então assim, são vários elementos que dificultam. É necessário ter um interesse de parte a parte”- disse a atriz.

O último trabalho de Vera na Globo foi na novela “Espelho da Vida”, em 2018. O contrato com a Globo venceu em 2020, e assim como o de outros colegas, não foi renovado.

A matéria do UOL relembrou que em 2014, Vera Fischer também anunciou sua aposentadoria da TV. Contudo, a atriz aceitou o convite para uma participação em Malhação (2018) e em Espelho da Vida, no mesmo ano.

Na época, Vera disse que estava cansada. De maneira idêntica, dessa vez, Vera afirmou que seu foco agora é ter bons papeis.

“Quero trabalhar com bons personagens, como sempre fiz na vida. Após a pandemia, isso é o que vale a pena, estar viva e trabalhando. Também tenho uma peça de teatro em vista para o segundo semestre”- disse a atriz para Lucas Pasin.

Recentemente, Vera atuou no filme, “Um Natal Cheio de Graça”, da comediante, Gkay. O longa foi uma produção da Netflix.

Por fim, veja uma entrevista de Vera Fischer com Claudia Raia:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias