Vera Fischer compartilha foto e fãs percebem descuido - Reprodução
·

Vera Fischer posa de topless na Bahía e acaba mostrando demais

A atriz aproveitou o TBT para compartilhar uma foto de quando ainda era jovem. No registro ela faz topless e acabou mostrando demais

Compartilhe

A atriz Vera Fischer usou sua conta no Instagram para relembrar um clique antigo tirado na Bahia.

Isso porque, para que não sabe, hoje, quinta-feira, é dia de TBT, onde internautas compartilham e relembram fotos e vídeos antigos.

Pois bem, assim fez Vera Fischer. A atriz da Globo, de 69 anos, de 69 anos, publicou uma foto em que aparece sentada na praia, de biquíni, fazendo topless. Na época, ela tinha 32 anos de idade.

“Bahia, 1983. Saudades”, legendou ela na imagem em que aparece super bronzeada, de coque e uma flor nos cabelos.

 

Vera Fischer compartilha foto e fãs percebem descuido – Reprodução

Vera Fischer acaba mostrando demais

 

A foto da atriz foi super elogiada pelos fãs da poderosa, mas houve também quem reparou em um detalhe a mais no registro.

Sabe aquele detalhe bobo, que tem tudo para passar despercebido, mas não passa? Pois bem! Vera Fischer foi mais uma vítima desse golpe.

Isso porque, na foto publicada pela atriz da Globo, ela aparece sentada de costas em cima de uma toalha na areia e parte do comecinho de seu bumbum fica para fora.

Pronto, o suficiente para alguns internautas repararem e comentarem sobre a atriz ter se descuidado e deixado suas “parte íntima” um pouco à mostra.

 

 

Vera Fischer compartilha foto e fãs percebem descuido - Reprodução
Vera Fischer – Reprodução

Internautas reagem a foto da atriz

 

A foto de Vera Fischer bombou! Foram mais de 40 mi curtidas e mil e quinhentos comentários elogiando a atriz e seu cofrinho.

“Deixou escapar o cofrinho.. 😮😮😮😮😮😮”, escreveu um internauta na foto gerando repercussão. “já foi moda”, respondeu outra. “antigamente era assim😂😂 cofrinho”, salientou mais uma.

“Até o cofrinho da deusa é lindo! Ganha até do cofre de la casa de papel😂😂😂😂😍”, brincou outra.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟.

 

Vera Fischer – Reprodução

Incontáveis elogios

 

Cofrinho a parte, o registro arrancou suspiros do fã da atriz, que não economizaram elogios nos comentários.

“💋 Quero te ver aqui depois da pandemia!!! Já faz quanto tempo que tu não vem? 🌹🌹🌹”, perguntou uma internauta. 

“Sigo amando todos os seus tbts!!! Detalhe para a postura de miss sempre impecável e maravilhosa!!! Amooor demais da conta! ♥️♥️♥️♥️♥️”, elogiou uma segunda fã de Vera Fischer.

Já uma terceira comparou Vera com a boneca Barbie: “Meu deus do céu!!! Deixando a Barbie no chinelo em terras Baianas!!! Uma lindeza de ser humano. O benzinho com o coração mais especial do mundo!!! Lindíssima, meu bem! ♥️♥️♥️♥️”.

Confira a foto

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)

 

Atriz chama atenção ao fazer faxina

Recentemente, atriz veterana de grande sucesso posou com a barriga de fora em dia de limpeza e, evidentemente, o corpão roubou a cena.

Na legenda da foto, Vera Fischer sinalizou que faria uma faxina em sua residência e apareceu com um shortinho curto, o suficiente para receber nas mídias diversas reações quentíssimas dos admiradores de plantão.

“Paraaaa. Olha que corpo espetacular. Diva. Meu dia ficou menos nublado”, elogiou um seguidor, que foi respondido pela musa. “Nunca vi pessoa mais linda”, escreveu outra admiradora.

 

Vera Fischer em dia de faxina – Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias