Print de vídeo da live Galaxy UNpacked July 2023 da Samsung com Anitta, Sidney Sweeney e Wonyoung entre outros famosos

Vídeo de Anitta ficando fora de foto de atriz de Euphoria em evento da Samsung vira meme. Assista e veja reações

Na web, alguns internautas acham que Anitta sorriu, pois achou que iria aparecer na selfie, enquanto outros defendem a cantora dizendo que ela só foi atenciosa. Veja o vídeo!

Compartilhe

Anitta virou meme nas redes sociais mais uma vez. Na quarta-feira (26), um vídeo da cantora em um evento da Samsung no momento de selfie de Sidney Sweeney e Wonyoung, em Seul, na Coreia do Sul, virou assunto entre internautas.

Nas imagens, Anitta aparece supostamente posando para a selfie das duas famosas, dando um sorriso. Ela, no entanto, não aparece no clique. Você já assistiu ao vídeo? Entenda o que aconteceu e veja logo abaixo!

Como surgiu o vídeo de Anitta ao lado da atriz de Euphoria no evento da Samsung?

Anitta estava participando de um evento da Samsung, em Seul, na Coreia do Sul, na terça-feira (25/07). Quando a atriz Sidney Sweeney, outra participante, resolveu registrar o momento em uma selfie no smartphone da marca lançado, ao lado da cantora de k-pop Wonyoung. A brasileira, que estava presente, não foi convidada para a foto, o que chamou a atenção da web pela sua reação. Veja o vídeo do momento abaixo:

O evento da Samsung, chamado Galaxy Unpacked 2023, foi transmitido ao vivo pela internet em várias plataformas, inclusive no YouTube. Você confere o momento da selfie completo abaixo, a partir de 1h13m49s. Nele é possível ver Sidney convidando Wonyyoung com um “smile” para a foto. Confira:

Anitta ficou de fora da selfie da atriz Sydney Sweeney no “Galaxy Unpacked 2023”?

Com o vídeo viralizado nas redes sociais, é possível notar que Anitta estava presente no momento da selfie, mas não conseguiu aparecer na foto. Apesar disso, a cantora foi muito atenciosa e abriu um sorriso no momento em que a foto estava sendo tirada pela atriz de “Euphoria” com Wonywong.

Os fãs estão divididos em relação ao que realmente aconteceu. Alguns acreditam que Anitta esperava aparecer na foto e fez uma pose para isso, enquanto outros pensam que ela percebeu que não iria aparecer e, mesmo assim, foi gentil e sorridente.

Qual é a sua opinião?

https://www.instagram.com/p/CupIvgbx9Mk/?img_index=1

Reações nas redes sociais

Nas redes sociais, o vídeo de Anitta não aparecendo na selfie viralizou e ela virou meme! Alguns comentários sobre ela apontam que supostamente ela “achou que iria aparecer” no registro. “Já acordo com a Anitta sendo chacota pq não apareceu na selfie, q situação”, comentou uma internauta. “Ela sofre hate todo dia no tt”, escreveu outro.

Por outro lado, alguns fãs defenderam a reação dela ao ver as famosas tirando a selfie.“Tô do lado da anjinha Anny, ela foi muito simpática”, disse uma. “Parem de forçar um acontecimento que não aconteceu. Anitta ali de boa, nem se moveu pra sair na foto…”, comentou outra.

Outros usuários do Twitter também disseram que Anitta e Sidney estavam longe uma da outra para caber na foto. Além disso, alguns apontaram que a atriz por vezes comenta em fotos da cantora nas redes sociais. Fora que foram vistas conversando no evento. Inclusive, você pode conferir elas se falando no vídeo abaixo:

Enfim, que tal agora conferir sobre Como está o Johnny Depp agora? Ator é encontrado inconsciente em hotel e banda cancela shows. Logo depois, veja também Ana Maria Braga divulga primeira imagem após retornar à Record TV depois de 24 anos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias