Vídeo de Christiane Pelajo nervosa com falha técnica repercute nas redes sociais (montagem: Fashion Bubbles)

Vídeo de Christiane Pelajo “esculachando” falhas técnicas da Globo vaza e emissora emite nota: “Acontece”

A jornalista Christiane Pelajo foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais. Isso porque um vídeo de Pelajo nervosa no estúdio da GloboNews vazou. Nas imagens a apresentadora aparece extremamente nervosa com problemas de áudio no estúdio. A repercussão foi tamanha que a Globo até emitiu uma nota.

Compartilhe

O famoso “padrão Globo de qualidade” parece que falhou no estúdio da GloboNews. Isso porque um vídeo de Christiane Pelajo vazou nas redes sociais e virou uma polêmica nessa quarta-feira, 23. Nas imagens Christiane surge muito nervosa com problemas de áudio do cenário. Como resultado, Chris chega a sair do estúdio após o desabafo.

De fato a irritação de Christiane Pelajo e os problemas técnicos aconteceram. No entanto, o “incidente” ocorreu ano passado, em abril de 2020. Na ocasião, Pelajo estava no intervalo do Jornal  Edição das 16h. De acordo com as informações de Christiane, a falha técnica era reincidente. Dessa forma, a jornalista foi ao extremo e “soltou os cachorros.”

Vale lembrar que Christiane Pelajo (e todos nós) estávamos no início da pandemia em abril do ano passado. Dessa forma, todo o mundo estava com os nervos a flor da pele. Assim sendo a Globo emitiu uma nota relatando que todos os fatos foram esclarecidos. Inclusive, a emissora também revelou que Christiane Pelajo se desculpou com a equipe e que esse tipo de problema (é difícil) mas acontece.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e A Fazenda 13 e muito mais direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Não Tem Condição”

 

 

Vídeo de Christiane Pelajo vaza nas redes sociais (imagem: reprodução/ GloboNews)
Vídeo de Christiane Pelajo vaza nas redes sociais (imagem: reprodução/ GloboNews)

Quem nunca perdeu a linha no trabalho? Christiane Pelajo já. E dessa forma, um vídeo repercutiu muito nas redes sociais nessa quarta-feira, 22. Nas imagens, a jornalista da GloboNews aparece extremamente irritada com a falha de áudio recorrente no estúdio do jornal Edição 16h.

Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar. É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente –  disparou Christiane Pelajo nos Estúdios Globo.

Enquanto dispara as primeiras frases, o vídeo de Christiane Pelajo mostra a jornalista inquieta no estúdio. Como resultado, Pelajo ameaça sair do cenário.

 

 

 

Mais Desabafo

 

 

De fato, nas imagens não aparece ninguém para olhar os equipamentos de Christiane Pelajo. Dessa forma, a jornalista fica esgotada e sai do alcance das câmeras. Pelajo afirma que não irá pagar mais mico.

Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer? Vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio. Alguém está tentando consertar isso? Vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, não vou ficar aqui pagando mico – explode a jornalista.

 

 

Globo Se Manifesta

 

 

Christiane Pelajo apresenta o Jornal GloboNews edição 16h (imagem/ Instagram)
Christiane Pelajo apresenta o Jornal GloboNews edição 16h (imagem/ Instagram)

De acordo com nota enviada ao UOL, a Globo esclareceu o ocorrido. Segundo a emissora, apesar de raro, falhas técnicas acontecem. Inclusive, a Globo explicou que a fúria no vídeo de Christiane Pelajo já passou e a jornalista já se entendeu com a equipe da GloboNews.

Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado – afirmou a Globo em nota ao UOL.

Vale lembrar que Christiane Pelajo estreou na TV em 1996 na própria GloboNews. A jornalista também já apresentou o Jornal da Globo, Jornal Nacional e chegou a substituir Carlos Tramontina no SP2, durante a pandemia. Por fim, Christiane continua a frente do Jornal GloboNews Edição das 16H, no canal fechado.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias