Anitta tem "lucro" de rede social para adulto divulgado. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Vídeo de tatuagem íntima de Anitta tem “lucro” milionário divulgado por ex-BBB, Wagner Santiago

Wagner Santiago voltou a falar de seu canal na plataforma OnlyFans, onde vende conteúdo para maiores de idade focado em “vídeos íntimos”. Ao falar do sucesso de assinaturas, o ex-BBB acabou citando Anitta, e revelou quanto a cantora ganhou postando o vídeo de tatuagem íntima

Compartilhe

Há algumas semanas, Wagner Santiago, ex-BBB e também ex-namorado de Gleici Damasceno, virou foco dos principais sites de celebridades. Isso porque, o artista plástico teve um vídeo íntimo divulgado onde aparecia “fazendo amor” com sua parceira. O caso chamou a atenção, pois o vídeo expunha uma preferência particular e (polêmica) do homem sentir prazer. Wagner recebeu da parceira, o chamado “beijo gr&go”.

Ao que tudo indica, Wagner Santiago conseguiu fazer dos limões uma bela limonada. Isso em razão da repercussão do caso. De acordo com o ex-BBB, as assinaturas do seu canal OnlyFans dobraram. Ou seja, o vídeo do polêmico “beijo gr&go” acabou virando um chamariz para potenciais e dispostos assinantes.

Ao comentar sobre o caso, Wagner Santiago acabou expondo uma colega famosa que também usa a plataforma: Anitta. Vem saber quanto a cantora já faturou (segundo Wagner) vendendo seus vídeos íntimos no OnlyFans.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Tatuagem lá

 

Anitta postou um vídeo de tatuagem região íntima no OnlyFans. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Anitta postou um vídeo de tatuagem região íntima no OnlyFans. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Wagner Santiago conseguiu alguns feitos após ter seus vídeos sensuais vazados nas redes. Apesar de toda a dor de cabeça, o ex-BBB levantou o debate sobre os paradigmas dos prazeres íntimos do homem (no caso do “beijo gr&go”). Bem como, alavancou as vendas de assinaturas para seu canal no OnlyFans: plataforma de venda de conteúdo adulto.

Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso – disse Wagner em entrevista ao podcast , 4TALKCAST.

Quando questionado sobre valores, Wagner acabou divulgando uma informação que não era de “conhecimento público” sobre Anitta. Isso porque a cantora, assim como Wagner, possui conta no canal e vende algum tipo de conteúdo para maiores de dezoito anos. Um desses vídeo foi a gravação de uma sessão de tatuagem an@l de Anitta. Vídeo que por sinal ainda não vazou nas redes.

Cobro 15 dólares por mês pra quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou sete milhões com o vídeo da tatuagem no @nus – disparou o ex-BBB.

 

  • Veja também- Gil do Vigor “invade” o Jornal Nacional e dispara para William Bonner: “Eu te amo”
  • E ainda A Fazenda 2021: funkeiro é flagrado em suposto ensaio fotográfico para o reality

Ressaca moral

 

Wagner Santiago revela que teve um bum de assinaturas em seu canal para adultos. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Wagner Santiago revela que teve um bum de assinaturas em seu canal para adultos. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Ainda sobre o vazamento, Wanger Santiago respondeu se tem alguma ressaca moral, após o vídeo ter sido amplamente compartilhado nas redes sociais sem sua autorização.

Não tenho, porque o dinheiro entra. Não tenho porque eu tenho uma filha que vai fazer 15 anos ano que vem, e a gente vai dar uma festa de arromba pra ela, porque eu já não tenho mais boleto vencendo – disse Wagner no bate papo.

Ainda sobre valores, Wagner Santiago não revelou o quanto ganha de fato. No entanto, algumas estrelas também já tiveram o lucro divulgado de seu canal no Onlyfans.

É o caso de MC Mirella. Durante uma entrevista com Lucas Selfie, a ex-Fazenda, disse que já chegou a lucrar R$ 480 mil por mês, só com assinaturas de seus fãs. Outras celebridades como Mc Rebecca, Valesca Popozuda, Nubia Oliiver e até o cantor Silva, possuem conta nessa mesma plataforma.

Por fim, os administradores do OnlyFans anunciaram que a partir do dia primeiro de outubro irão banir todo tipo de conteúdo adulto explícito. Isso porque a empresa irá atender um pedido das instituições bancárias que também querer fechar parcerias, contudo não conseguem ficar expostas dividindo espaço com esse tipo de material.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias