Vídeo do acidente de Mc Kevin circula nas redes sociais. (montagem: Fashion Bubbles/ reprodução)

Vídeo do acidente de Mc Kevin choca internet com imagens fortes e desespero

O registro foi feito por um hóspede que estava no mesmo hotel que Kevin. As imagens são fortes e também mostram o desespero dos amigos do cantor.

Compartilhe

Mc Kevin faleceu no último domingo, após sofrer uma queda. O músico estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No entanto, as circunstâncias do acidente de Kevin, ainda é um mistério.

De acordo com a Polícia do RJ, Mc Kevin caiu da varanda do quinto andar. A queda do funkeiro gerou diversas versões. A mais forte é a de que Kevin foi até o quarto dos amigos (mesmo hotel). Na sequência, um dos amigos fez uma brincadeira com o cantor.

O amigo de Kevin teria batido na porta do quarto, fingindo ser a esposa do funkeiro. Como resultado, Mc Kevin teria tentado fugir pulando de uma sacada para a outra. No entanto, o funkeiro caiu do quinto andar, próximo a área da piscina. Um vídeo do acidente, registra momentos após a queda. As imagens são fortes.

 

Saiba mais sobre o acidente em Mc Kevin: reviravolta no caso aponta que funkeiro praticava sexo na varanda antes de cair, dizem testemunhas .

 

 

Como assistir ao Vídeo?

 

Por serem imagens fortes clique no link a seguir para poder assistir:

 ATENÇÃO, IMAGENS FORTES! CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO.

(caso não consiga abrir o link, veja o vídeo com tarjas no site Extra)

 

O Que O Vídeo Mostra

 

 

No vídeo do acidente de Mc Kevin é possível ver a movimentação de amigos que rezam e pedem socorro. (montagem: Fashion Bubbles)
No vídeo do acidente de Mc Kevin é possível ver a movimentação de amigos que rezam e pedem socorro. (montagem: Fashion Bubbles)

 

Nas imagens do vídeo do acidente de MC Kevin, o músico aparece caído numa escada, próximo a piscina. Amigos do funkeiro surgem próximos ao corpo do cantor. De acordo com o áudio do vídeo, um dos amigos de Kevin diz: “(Ele) está respirando, chama a ambulância!”

Enquanto isso, outro amigo de Mc Kevin, se desespera e fala para outra pessoa: “Não fala comigo! Não Fala comigo.” Outro rapaz presente diz: “Eu não sou jesus”. Da mesma forma, o vídeo do acidente de Kevin também registra a movimentação, das pessoas para agilizar a chegada do socorro e rezando.

Vale lembrar que as imagens do acidente de Mc Kevin foram registradas por outro hóspede do hotel. Na sequência, a equipe de socorro chega para atender a ocorrência. Segundo informações do G1, os bombeiros receberam a chamada às 18:13h da noite de domingo, 16.

 

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES! CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO.

 

Versões do Caso

 

 

gráfico mostra simulação da queda de Mc Kevin (imagens: Jornal Extra)
gráfico mostra simulação da queda de Mc Kevin (imagens: Jornal Extra)

 

Após confirmado o acidente de Mc Kevin, diversas versões vieram à tona. Uma dessas versões dão conta que Kevin tentou pular do décimo primeiro andar do quarto até a piscina. Da mesma forma outra versão indica que o cantor escorregou da sacada.

No entanto, após o vídeo do acidente de Mc Kevin, uma versão ganhou mais força. Após o funkeiro realizar um show na boate Mansão do Imperador, RJ, todos retornaram para o hotel na Barra da Tijuca.

Com o propósito de participar de uma reunião, Mc Kevin foi até o quarto de um amigo no quinto andar. Lá estavam um grupo de pessoas, incluindo mulheres. Com o propósito de fazer uma “pegadinha”, um dos amigos de Kevin trollou o cantor.

De acordo com informações, um dos amigos de Mc Kevin bateu na porta do quarto. Com efeito, Kevin teria tentado pular de uma sacada até a outra. Como resultado, o funkeiro caiu do quinto andar. O vídeo do acidente do Mc Kevin é feito instantes após a queda.

 

  • Veja também outras tristes perdas dos últimos dias: Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre de câncer aos 41 anos. Além de MC Kevin morre após cair de hotel na Barra da Tijuca.

Desdobramentos do caso

 

 

Kevin tinha mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais (montagem: Fashion Bubbles)
Kevin tinha mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais (montagem: Fashion Bubbles)

 

Até o momento, Deolane Bezerra, esposa de Mc Kevin prestou depoimento à polícia do RJ. Na declaração, Deolane disse que estava no quarto (deles) no momento do acidente, e não sabia da movimentação de Mc Kevin no quarto dos amigos.

De acordo com o G1, uma hóspede do mesmo hotel falou sobre Mc Kevin. Livania Quitanilha, educadora física, disse que momento antes do acidente, Kevin tirou foto com seu filho.

Eu subi pro quarto, meu filho ficou aqui embaixo. Viu [o artista], tirou foto com ele. Ele foi uma gracinha. Meu filho ficou encantado com ele, foi muito gentil com meu filho – disse a educadora física ao G1.

Em tempo, a mãe de Kevin,  Valquíria Nascimento chegou ao IML por volta das 10:15h. Após reconhecer o corpo, a mãe do músico disse: “Foi um pedaço de mim. Tá doendo tanto, tanto, mas tanto… Não tenho palavras.”

Por fim, veja  MC Kevin morreu após cair de hotel na Barra da Tijuca. Além de  Família de MC Kevin se despede do funkeiro nas redes sociais.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias