Vídeo onde Galvão Bueno (supostamente) chama Neymar de “idiota” bomba nas redes

Um vídeo chamou a atenção do internautas. Após o empate entre Brasil e Colômbia e 0 X 0, Neymar saiu sem falar com a imprensa e um áudio com a palavra “idiota” foi vazado e a voz atribuída à Galvão Bueno

- Continue depois da Publicidade -

A seleção brasileira disputou mais um jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O jogo contra Colômbia foi transmitido ao vivo pela Globo, direto do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla. Galvão  Bueno narrou a partida e gerou uma polêmica ao final da transmissão, envolvendo Neymar.

Isso porque, a seleção não fez um bom jogo. Diversos erros foram apontados pelos comentaristas. Um deles foi a insistência de Tite em manter Neymar nos dois tempos da disputa. Apesar do desempenho abaixo da media, o craque ainda foi responsável pelos dois passes, onde o Brasil teve mais chances de fazer um gol.

Contudo, o craque do PSG não jogou bem. A polêmica, no entanto, veio após a partida. Enquanto boa parte dos jogadores permaneceram no campo, trocando camisetas e falando com a imprensa, Neymar saiu rapidamente do gramado rumo ao vestiário.

Essa ação foi contada aos telespectadores pelo repórter, Eric Faria, que estava direto da Colômbia para a Globo. Enquanto o jornalista ainda contava o que estava acontecendo no campo, a voz de Galvão pareceu surgir ao fundo dizendo a palavra “idiota”. Vem saber os desdobramentos desse caso.

 

 

“Estou ficando louco?”

 

Neymar, Galvão Bueno
Galvão Bueno teve um suposto áudio vazado onde aparece xingando a palavra “idiota”, após atitude de Neymar. Fonte: TV Globo

 

A internet “pegou fogo” após a partida entre Brasil e Colômbia que terminou em 0 x 0. Ainda mais com o suposto “xingamento” de Galvão Bueno à Neymar, após o atacante deixar o gramado sem falar com a imprensa.

Enquanto o repórter Eric Faria ainda tecia o que acontecia no campo, (em off) a voz de Galvão Bueno (supostamente) parece dizer a palavra “idiota”. Logicamente o xingamento foi atribuído a atitude de Neymar e a internet se dividiu quanto o comentário do locutor da Globo.

“O mundo está perdido mesmo. Se nem o Galvão tá amando mais o Neymar. Como vamos acreditar no amor???”– brincou um internauta. “Acho que ouvi o Galvão Bueno chamando o Neymar de idiota no fim do jogo kkkkkkk”– indagou outro telespectador. “Após o Neymar sair de campo nitidamente de cabeça quente, sem falar com ninguém, o Galvão Bueno o chamou de “Idiota” ao vivo”- narrou outro perfil do Twitter.

Até o youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais para se certificar com seus seguidores se, de fato, Galvão xingou mesmo Neymar: “Gente só eu ouvi o “idiota” no final do jogo? Estou ficando louco?”

 

Você também pode gostar!

https://twitter.com/futebol24hr_/status/1447344936907640836?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1447344936907640836%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fesporte%2Fultimas-noticias%2F2021%2F10%2F10%2Fgalvao-bueno-neymar-idiota.htm

 

 

Rafaella Santos se revolta com o caso

 

Neymar, Galvão Bueno
Rafaella Santos fica indignada após ádio vazado indicar que Neymar foi chamado de “idiota”. Fonte; Instagram/Globo

 

Enquanto alguns criticaram a atitude de Neymar e concordaram com o (suposto) xingamento de Galvão Bueno, outros se revoltaram com o xingamento contra o atacante da seleção.

Uma dessas pessoas foi Rafaella Santos, irmã de Neymar. Dessa forma, a digital influencer fez questão de usar suas redes sociais para rebater os xingamentos contra o seu irmão, após o jogo.

Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei… Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse – começou Rafaella em seus stories do Instagram.

Na sequência, a irmã de Neymar se dirigiu diretamente à Galvão Bueno.

Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você? – continuou a influencer.

Por fim, Rafaela ainda parabenizou Neymar, por ser uma pessoa muito paciente, segundo sua opinião. “Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes