Vídeo íntimo de Wagner Santiago vaza e ex-BBB revela preferências na hora “H”: “à vontade”

O artista plástico, Wagner Santiago foi um dos nomes mais buscados nessa segunda-feira, 09. Tudo porque um vídeo íntimo do ex-BBB vazou nas redes e acabou por revelar suas preferências entre quatro paredes e uma câmera

- Continue depois da Publicidade -

A segunda-feira, 09 ficará marcada na vida do ex-BBB, Wagner Santiago. Isso porque o artista plástico, de 39, anos foi vítima de um vazamento de um vídeo íntimo nas rede sociais. Há alguns meses, Wagner se tornou produtor de conteúdo audiovisual para o público adulto. Ou seja, passou a gravar e fotografar performances sensuais e vende-las na plataforma: Onlyfans.

Por lá, alguns famosos como Anitta, Valesca Popozuda, , MC Carol e Tyler Posey vendem esse conteúdo focado para maiores de idade. Todavia, a reprodução fora da área para assinantes é ilegal e contra as regras. No entanto, o artista plástico não teve como evitar o vazamento e virou alvo de comentários sobre suas preferências na hora H.

No vídeo em questão, Wagner Santiago aparece na companhia de uma mulher morena. Á vontade, os dois realizam uma live com uma performance para lá de picante. No auge da produção, o ex-BBB recebe da parceira, um beijo nas partes íntimas, popularmente conhecido como “beijo-gr&go”. Por se identificar [email protected] hétero, Wagner Santiago  ainda abriu uma discussão sobre “os limites” da sexualidade de um homem.

Vem saber mais sobre os desdobramentos desse vídeo vazado e o que o ex-namorado de Gleici Damasceno falou para seu público.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Beijo molhadinho

 

 

Antes do vídeo Wanger Santiago apareceu em Ubatuba na cia de uma affair. Fonte: Imagem/ Reprodução
Antes do vídeo Wanger Santiago apareceu em Ubatuba na cia de uma affair. Fonte: Imagem/ Reprodução
Wanger Damasceno é artista plástico e tem 39 anos. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Wanger Santiago é artista plástico e tem 39 anos. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

O ex-integrante do BBB 18, Wagner Santiago não gostou de ver a reprodução de uma live íntima na timeline das redes sociais. Isso porque a transmissão foi exclusiva para assinantes do seu canal da plataforma Onlyfans. No vídeo, Wagner surge ao lado de uma bela morena praticando s&xo. A cada posição, o casal dá uma espiadinha nos comentários de seus assinantes.

Acontece que o após o vídeo vazar pelas redes sociais afora, Wagner Santiago foi julgado e até criticado por algumas iniciativas mais polêmicas. O auge da reprodução, foi de fato, o beijo gr&go. No entanto, o artista plástico ficou indignado mesmo com o compartilhamento do seu vídeo, sem seu consentimento.

Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana. Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer – disse Wagner Santiago ao UOL sobre seu vídeo íntimo.

 

 

Você também pode gostar!

Wagner Santiago e Gleici

 

 

Wagner Santiago e Gleici Damasceno tiveram um romance dentro e fora do BBB 18. Fonte: Imagem/ Instagram
Wagner Santiago e Gleici Damasceno tiveram um romance dentro e fora do BBB 18. Fonte: Imagem/ Instagram

 

O artista plástico também falou de sua namorada Gleici Damasceno. Os dois se conheceram dentro do BBB 18. Como resultado, o namoro atravessou as paredes do reality. Contudo, o romance durou até meados de 2019 entre diversas idas e vindas.

A pessoa em questão [Gleici] não tem nada a ver com isso. Ela está num passado que nem faz mais parte do que sou hoje – disse Wagner para o UOL.

Em abril desse ano, Gleici participou do No Limite. No reality, a acreana acabou revelando um possível affair com o, também, ex-BBB 18, Kaysar.

 

Polêmica do beijo

 

 

Wagner Santiago irá abrir um debate sobre a sexualidade masculina e a liberdade sem julgamentos. Fonte: Instagram
Wagner Santiago irá abrir um debate sobre a sexualidade masculina e a liberdade sem julgamentos. Fonte: Instagram

 

Ainda ao UOL, Wagner Santiago falou sobre a liberdade de expressão e sobre a polêmica do beijo gr&go.

Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo gr&go entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível (…) Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo – disse Wanger Santiago.

Por fim o canal de Wagner na plataforma do Olyfans custa $153 (dólares) no plano anual. Convertendo para o real, o assinante paga R$ 800, 00 para ver as intimidades do ex-BBB 18. E você tem interesse?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes