Vídeo do professor de pilates da academia que transou com várias alunas causa efeito de destruição na cidade
Vídeo íntimo expondo professor de pilates da academia e suas alunas abalou famílias em Yavne, em Israel, polícia investiga o caso
Poderia ser aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, contudo, esse caso inusitado aconteceu em Israel, na pequena cidade de Yavne. O local com cerca de 60 mil habitantes (o que indica uma cidade pequena) foi alvo de um grande escândalo nos últimos dias. Um professor de pilates da academia famosa do local teve vídeos íntimos vazados para toda a cidade.
Nesses vídeos de câmera de segurança, o tal professor surge em relações sexuais com várias de suas alunas. Os vídeos vazados, até então, mostra o instrutor nas dependências da academia, com uma aluna em cada momento. Todavia, como a cidade é pequena, todos os envolvidos foram identificados rapidamente. Agora, a cidade vive um efeito “catástrofe”.
- Veja também – Vídeo íntimo de integrante da Banda Os Africanos vaza e produtor se desespera: “Não sou gay”
O que aconteceu com o professor de pilates da academia?
Apesar de usado politicamente pela esquerda e pela direita como um país conservador e com resistência ao avanço das civilizações e acontecimentos, Israel é um pais “muito moderninho”. O local, apesar de estar sob governo de extrema-direita de Benjamin Netanyahu, possui muitas curiosidades que não combinam com essa fama “ultraconservadora”.

Por exemplo, um levantamento feito pela Gallup International junto ao Worldwide Independent Network of Market Research colocou o Estado judeu entre os oito países menos religiosos do mundo. Ademais, Tel-Aviv é a terceira cidade mais “gay-friendly” do mundo!
Contudo, cidade pequena é cidade pequena em qualquer lugar do mundo. E escândalo é escândalo. E foi Yavne que um professor de pilates da academia (como ficou famoso) foi alvo de um grande bafafá após ter vídeos íntimos em atos sexuais com suas alunas. Muitas delas, casadas.
As primeiras impressões da polícia é que um hacker invadiu o sistema de segurança e vazou as imagens. “A polícia pretende determinar as circunstâncias da violação e do acesso às câmeras, juntamente com ações investigativas para revelar as identidades [de quem vazou as imagens]”.
Relacionadas
10 famosos que começaram a carreira cedo e brilharam desde criança
9 famosos que deixaram a carreira artística e você talvez não saiba
10 nomes diferentes de filhos de famosos que fogem do óbvio
Desapareceu!

A polêmica varreu a cidade, uma vez que diversas famílias foram envolvidas no caso, já que boa parte das alunas eram casadas. Ao mesmo tempo, uma parte da cidade passou a discutir leis de segurança sobre a exposição de imagens íntimas nas redes.
Dessa forma, a Women Building an Alternative realizou um protesto no centro daquele país como forma de apoiar as mulheres flagradas nos momentos íntimos. “Não é fofoca, é um crime”. O “Live Journal” foi um dos primeiros a divulgar informações sobre o caso.
“Nossa família está arruinada. As pessoas não entendem o dano que isso causou. Não é só os vídeos. Isso destruiu famílias inteiras”- disse uma mulher que reconheceu a tia em um dos vídeos.
A polícia confirma que o dono da academia e uma mulher prestaram denúncia sobre o vazamento do vídeo. Uma informação não confirmada é que o dono da academia é o professor de pilates envolvido no caso.
Inclusive o professor de pilates da academia desapareceu da cidade até o momento. Segundo investigadores ele apagou a rede social, desligou o celular e não foi mais visto.
“O rosto dela estava claro como o dia. Eu não queria acreditar. Agora seu casamento está desmoronando, seus filhos estão confusos e a vizinhança inteira está sussurrando”- disse uma moradora da cidade que reconheceu uma amiga em outro vídeo vazado.
Por fim, aqui no Brasil é crime vazar imagens íntimas de pessoas sem autorização, e tal crime pode determinar a prisão do responsável por até 5 anos.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!

















