Foto de Viih Tube e Lipe Ribeiro.

Viih Tube quer distância do seu ex-affair Lipe Ribeiro: “meu maior livramento”

Viih Tube, 21, responde fala de Lipe Ribeiro em podcast sobre fim do affair que tiveram: “amizade é o cacet*”

Compartilhe

Viih Tube, de 21 anos, não quer ver nem “pintado de ouro” o seu ex-affair Lipe Ribeiro, de 30 anos. Após um comentário dele no podcast “Bulldog Show” sobre o término do relacionamento, a atriz e ex-bbb revelou sua indignação com o ex-peão de A Fazenda. Os dois curtiram um “romance aberto” que terminou recentemente, conforme confirmado por ela no dia 5 de março.

Viih Tube rebate comentário de Lipe Ribeiro após fim de affair

Foto de Viih Tube e Lipe Ribeiro.
Fonte: Instagram @viihtube @lipemribeiro @subcelebrities. Montagem: Laila Lopes

Viih Tube respondeu Lipe Ribeiro na Internet, após ela ter sido acusada por ele de ter ciumes em uma entrevista ao podcast “Bulldog Show”, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce. Segundo o ex-peão do A Fazenda, o fim do romance aconteceu porque a atriz confundiu os sentimentos e passou a “ter maluqu*ces”. “Foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco”, disse ele.

Depois da fala, Viih Tube, então, rebateu: “Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi”, escreveu na sessão dos comentários de uma postagem feita no Instagram.

A atriz continuou: “Amizade é o cacet*. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável, você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, completou.

Sem parar por aí, Viih Tube partiu para o Twitter e continuou a criticar o Lipe Ribeiro. “Maluco é você, nojento. Pior cara que já conheci disparado. Não sei como consegui gostar de você”, escreveu ela na rede social.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Foto de Viih Tube.
Fonte: Instagram @viihtube/ Twitter @viihtube. Montagem: Laila Lopes

  • Em seguida, leia também Mãe de Viih Tube é musa fitness e vende as tiaras que a filha usou no BBB21

O que disse Lipe Ribeiro?

Lipe Ribeiro mencionou o fim do relacionamento com Viih Tube no podcast “Bulldog Show” e a fala tem causado muito burburinho online. Ambos curtiram um “romance aberto” após a Fafofa da Gkay em dezembro de 2021.

“A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices”, disse ele.

  • Logo depois, veja Farofa da Gkay: looks dos convidados da festa de Gessika Kayane

Foto de Viih Tube e Lipe Ribeiro.
Fonte: Instagram @viihtube/ YouTube. Montagem: Laila Lopes

O ex-peão de A Fazenda também disse que o evento de Gkay em Fortaleza foi uma “virada de chave” para a Viih Tube, que conseguiu mudar sua própria imagem nas redes sociais e chamar a atenção da mídia para o affair.

“Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar ‘juntos’ até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim”, concluiu.

Enfim, confira o momento no vídeo abaixo em que ele fala do fim do relacionamento com Viih Tube em entrevista ao podcast “Bulldog Show”:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias