Virginia, Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor no aniversário de 1 ano de Maria Flor

Virgínia Fonseca e Zé Felipe pagam valor chocante no bolo de aniversário da filha Maria Flor

Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoraram 1 ano da filha Maria Flor com festa luxuosa e bolo caríssimo; saiba o valor aqui

Compartilhe

Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoraram no último domingo (22), o aniversário de um ano da filha caçula do casal, a pequena Maria Flor.

A festa luxuosa teve o tema Jardim Encantado da Disney e contou com a presença dos personagens Mickey e Minnie celebrando o primeiro ano de vida da Florzinha.

Com roupas combinando, shows, esculturas gigantes e fogos de artifício, o que mais chamou atenção foi o bolo gigante, decorado com flores, a imagem do Mickey e o nome da Maria Flor. E, é claro, ele não saiu nada barato. Continue lendo para descobrir quanto Virginia Fonseca e Zé Felipe pagaram no bolo e como ele era!

Bolo caríssimo de Maria Flor rouba a cena

O bolo do aniversário da caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe tinha mais de 1,60 metro de altura e seis mil flores de açúcar. Por isso, demorou 10 dias para ficar pronto e foi feito por uma equipe de sete pessoas.

Bolo do aniversário de 1 ano da Maria Flor
Fonte: Instagram @virginia

As informações foram reveladas pelo portal Pais & Filhos, que também contou que Virginia Fonseca e Zé Felipe pagaram R$58 mil no bolo de aniversário da filha. E que, além disso, ele precisou ser transportado em duas viagens.

Ademais, isso foi só o valor do bolo! Vale lembrar que a decoração, comida, bebida, atrações e lembrancinhas da festa de Maria Flor tiveram o mesmo nível de luxo.

Por fim, confira o vídeo deste dia especial que Virginia Fonseca compartilhou em suas redes sociais:

Enfim, continue de olho no Fashion Bubbles para não perder nada do que acontece no mundo dos Famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias