Vitão joga a real sobre fim de namoro com Luísa Sonza:”seguimos nos amando”

O cantor Vitão abriu o jogo e falou sobreo fim do namoro com Luísa Sonza, anunciado na última sexta-feira, 20. Entre outras coisas, o cantor disse que cresceu muito ao longo desse tempo de namoro e que os dois seguirão se amando, bem como se respeitando

- Continue depois da Publicidade -

Foi um ano cheio de emoções nas vidas de Vitão e Luísa Sonza. O ex-casal decidiu colocar um ponto final no namoro na última sexta-feira, 20. No entanto, tanto Luísa quanto Vitão estão (aparentemente) tranquilos com esse término. Bem mais calmos que os fãs, assim como os haters de Luísa, que costumam pegar pesado nas agressões contra a cantora nas redes sociais. Luísa chegou a desabafar com seus seguidores na rede.

Agora, Vitão também decidiu comentar sobre o término do romance. O cantor disse que o fim do namoro teve como motivo pressões externas. Contudo o Vitor elogiou Luísa e disse que esse quase um ano o fez amadurecer muito.

Para quem não lembra, Luísa e Vitão começaram a namorar em setembro do ano passado. Todavia, os fãs de Whindersson Nunes não viram com bons olhos a relação entre os dois. Isso porque Luísa e Whindersson foram casados por quase dois anos e os fãs não aceitaram o termino da relação. Algo bem parecido com o que aconteceu com Neymar e Bruna Marquezine.

Vem saber o que Vitão falou sobre o fim do namoro.

 

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Seguimos nos amando”

 

 

Vitão diz que Sonza e ele continuarão se amando. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Vitão diz que Sonza e ele continuarão se amando. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Como qualquer término de relação, os sentimentos ainda estão à flor da pele. Ainda mais numa relação como a de Vitão e Luísa Sonza que tiveram uma interferência direta de seguidores e haters. O romance entre os dois cantores começou em meados de setembro de 2020, quando foram flagrados em clima íntimo durante uma viagem. De lá para cá, Luísa passou por maus bocados com relação à ataques nas redes sociais, quase sempre associados ao seu ex-casamento com Whindersson Nunes.

Enquanto Luísa foi a responsável por anunciar o término, Vitão falou agora sobre o fim do namoro.

Você também pode gostar!

Eu cresci demais ao lado da Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém – iniciou Vitão ao site Hugo Gloss.

 

  • Veja também: Atriz revela que só topou participar do Super Dança dos Famosos por causa do Faustão: “Nosso querido”
  • Veja ainda – A Fazenda 2021: Quem são os 4 famosos que disputarão a permanência no reality no 1º dia

 

Mais respeito

 

 

 

Vitão e Luísa Sonza ficaram juntos por quase um ano. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Vitão e Luísa Sonza ficaram juntos por quase um ano. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Ainda falando sobre o término do namoro, Vitão enfatizou em sua fala o respeito e a empatia por parte dos fãs e seguidores de Luísa. O cantor também afirmou que tanto ele como Sonza continuaram se amando, agora como amigos.

Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo que sentimos e que aprendemos juntos. Peço que daqui pra frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união para todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco – concluiu Vitão para Hugo Gloss.

Na sexta-feira, 20, Luísa fez um desabafo e pediu para as pessoas pararem de associar o fim de seu namoro com o fim do noivado de Whindersson Nunes. Isso porque o humorista também terminou recentemente sua relação com a estudante Maria Lina.

Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um? – disparou Luísa ao fazer referência a morte Lucas Santos, filho da cantora Wlakyria que cometeu suicídio após sofre ataques nas redes.

Por fim, no último domingo, Luisa Sonza esteve no júri do Super Dança dos Famosos. Clique aqui para saber o que aconteceu.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes