Luísa Sonza e Vitão.
·

Vitão tatua parte íntima de Luísa Sonza em sua coxa

O artista homenageou a namorada tatuando o bumbum dela, veja como ficou o resultado.

Compartilhe

Tudo indica que o romance entre Luísa Sonza e Vitão esteja nas mais altas emoções. O cantor, dono de vários hits, fez uma homenagem a sua namorada, tatuando parte íntima dela em sua coxa.

Vitão fez nada mais nada menos que uma réplica do bumbum da cantora, baseando-se em uma das últimas fotos publicada por ela, onde o bumbum está em grande destaque. Na foto, Luísa Sonza usa um top simples e calcinha fio dental na cor preta, de frente para uma banheira de banho.

 

Luísa Sonza de calcinha.
Foto usada para tatuagem de Vitão – Fonte: Instagram

 

A cantora foi quem mostrou o resultado em suas redes sociais e falou: “Ontem foi dia de tatuagem aqui em casa, o meu namorado tatuou minha bunda, né amorzinho”, disse enquanto filmava ele.

Em seu Twitter, ela escreveu: “Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”, se referindo ao próprio bumbum. “Que tatuar o nome o que, tatue a bunda da sua mina”, completou na sequência.

 

Bumbum de Luísa Sonza em tatuagem.
Tatuagem de Vitão – Fonte: Instagram

 

 

Luísa Sonza e sogra fazem tatuagens juntas

 

Como próprio dito pela cantora, o último domingo (14) foi dia de tatuagens na casa do casal. Após Vitão tatuar o bumbum da cantora em sua coxa, Luísa também resolveu fazer uma homenagem com a mãe do namorado, sua sogra, Sandra Carvalho.

 

  • Enquanto isso, leia: Luísa Sonza manda indireta para nova pretendente de Whindersson Nunes.

 

As duas fizeram juntas a mesma tatuagem no dedo anelar esquerdo da mão, o desenho é uma pequena corrente junto de um pingente. Ao contar a notícia aos fãs, ela escreveu na legenda: “Eu não fiz uma tatuagem com minha sogra não, né?”

 

Luísa Sonza e sogra fazem tatuagem juntas.
Luísa Sonza e sogra – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, leia: Grávida, Maria Lina ganha presente de grife de Whindersson Nunes.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias