Montagem com duas fotos de Wanessa Camargo, uma dela nos anos 2000 com top azul claro rendado e outra dela atualmente, em 2024, usando um top e saia amarelos
·

Wanessa Camargo antes e depois: veja 20 fotos da cantora no início da carreira

Cabelos, procedimentos estéticos e cirurgias plásticas: veja fotos antigas de Wanessa Camargo antes da fama e nos anos 2000

Compartilhe

De quem você foi fã nos anos 2000? Se lembra de como a Wanessa Camargo do BBB 24 era comparado a como ela está hoje, depois da fama? Se não, então você está no lugar certo caso queira descobrir. Isso porque o Fashion Bubbles fez uma busca em seu Instagram e encontrou diversas fotos antigas dela, da infância à juventude.

Estilos de cabelo, procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, veja como Wanessa Camargo era antes e como ela está hoje. Separamos 20 fotos dela, inclusive de quando ela era criança. Role o dedo pela tela e continue conferindo:

Como Wanessa Camargo era antes da fama?

Você sabia que a Wanessa Camargo possui 41 anos? Pois é, não dá para imaginar que essa seja a sua idade ao olharmos para ela nas fotos, principalmente vendo como ela é de verdade no BBB 24. Nos cliques abaixo da sister quando criança e jovem, podemos ver que seu rosto não teve muita mudança com o passar do tempo.

Cantora Wanessa Camargo quando criança, em foto preto e branco, usando regata
Fonte: Instagram @wanessa
Cantora Wanessa Camargo quando jovem, em foto ao lado do irmão Igor Godoi
Fonte: Instagram @wanessa

Filha de Zezé Di Camargo, começou a carreira musical no final de 1999, e depois veio o seu primeiro single, “O Amor não Deixa” (2020). Na época, ela tinha apenas 17 anos. Veja algumas fotos de Wanessa Camargo na adolescência:

Wanessa Camargo jovem usando vestido longo verde com detalhes em miçangas pretos, segurando microfone em frente à cortina vermelha
Fonte: Instagram @wanessa
Cantora Wanessa Camargo quando adolescente, usando blusa azul com calça jeans
Fonte: Instagram @wanessa

Um dos visuais mais emblemáticos de Wanessa, as luzes no cabelo com franjinha era sucesso nos anos 2000. Após se lançar como cantora, se tornaram seus maiores sucessos: “Amor, amor”, “Shine Ir On” e “Tanta Saudade”.

Cantora Wanessa Camargo quando adolescente, com cabelo com luzes, roupa preta e fita vermelha no pescoço em fundo azul
Fonte: Instagram @wanessa
Foto antiga de Wanessa Camargo, ela de franja com cabelo com luzes, usando roupa preta e shorts de couro de cós baixo, no pescoço, terço
Fonte: Instagram @wanessa

Abaixo, veja clique de Wanessa Camargo cantando “O amor não deixa”, seu primeiro single, lançado em novembro de 2000.

Print de vídeo antigo de Wanessa Camargo cantando, ela tem o cabelo com luzes e franjinha e usa roupa azul
Fonte: Instagram @wanessa

A filha do cantor sertanejo Zezé não teve mudanças radicais em seu corpo. Sobretudo, antes ela já usou piercing no umbigo e também no nariz.

Wanessa Camargo com cabelo loiro usando top azul de renda e calça de cós baixo com piercing no umbigo
Fonte: Instagram @wanessa

Quais procedimentos estéticos e cirurgias plásticas Wanessa já fez?

Você imagina o que a sister faz para manter o visual tão intacto assim há mais de 40 anos? Pois bem, como revelado pela própria, ela já fez procedimentos estéticos no rosto, como botox e pump de colágeno.

Wanessa Camargo do BBB 24 fazendo passo de dança com uma das pernas pro ar e um dos braços também, ela usa top + shorts e bota longa, está em meio a outros dançarinos em palco
Fonte: Instagram @wanessa
Wanessa Camargo em foto antiga, com bob na franja segurando telefone no ouvido
Wanessa Camargo nos anos 2000. Fonte: Instagram @wanessa

Além disso, é válido mencionar que a mãe de José e João Francisco fez plástica no nariz quando tinha 15 anos. “Eu quebrei o nariz com 12 anos e, quando eu tinha 11 anos, ele era bem bonitinho. Eu não mexi na ponta, só que em cima criou um calo. Então o médico deu uma raspadinha quando eu tinha uns 15 anos”, disse em entrevista para o Rede Metropolitana.

Wanessa Camargo usando conjunto azul de blusa de frio e shorts em foto antiga ao lado do fotógrafo Marcelo Faustini
Fonte: Instagram @wanessa

Relacionadas

Cabelos da sister do BBB 24

A Wanessa já se aventurou em vários estilos de cabelos. Por exemplo, já apostou em um corte Chanel médio, na época de sua “Turnê Total”, por volta de 2008/2009.

Filha do cantor Zezé de Camargo com cabelo médio ao aldo do diretor criativo Giovanni Bianco, que usa óculos e camisa
Fonte: Instagram @wanessa
Filha de Zezé de Camargo com cabelo médio em turnê, usando vestido branco com parte decima decorado com miçangas
Fonte: Instagram @wanessa

Ela ainda deixou os seus fios naturais brilharem em um corte de camadas, assim como apostou em um morena iluminada ao longo da carreira.

Filha do Zezé em 2017, com seu cabelo natural, usando blusa de lã preta
Fonte: Instagram @wanessa
Filha do Zezé em 2017, após descolorir o cabelo usando top rosa e make com batom pink
Fonte: Instagram @wanessa

Aliás, você já viu a sister nos anos 2000 com mechas loiras, mas já viu ela com cabelo escuro liso e longo até o bumbum? Esse visual foi da época em que lançou a música “Mulher Gato”, em 2018.

Filha do Zezé em 2018, com cabelo longo preto até o bumbum, usando roupa preta
Fonte: Instagram @wanessa

Recentemente, Wanessa estava bastante iluminada, como podemos ver no clique abaixo dela com os fios longos e um batom vermelho vibrante!

Filha do Zezé em 2022, com cabelo bem loiro, usando camisa xadrez e batom vermelho
Fonte: Instagram @wanessa

Wanessa Camargo hoje

Atualmente, como podemos assisti-la no BBB 24, Wanessa não está loira. Contudo, ela segue iluminada, mas com as mechas em um tom mais fechado.

Filha do Zezé com cabelo longo iluminado, usando brinco com flor e top amarelo
Fonte: Instagram @wanessa

Enfim, veja foto de como a sister do Big Brother Brasil 2024 está hoje, de quando ela lançou o seu clipe “Velocidade”, em dezembro de 2023.

Filha do Zezé usando vestido branco com estampa de flor dourado e brincos de argola
Fonte: Instagram @wanessa

Wanessa Camargo antes e depois: conclusão

Agora que você já viu o antes e depois de Wanessa Camargo do BBB 24, que tal conferir também Bumbum de Yasmin Brunet é natural ou silicone? Descubra o segredo da sister do BBB 24 e veja como ter um igual. Ou então, veja mais sobre o reality em nossa categoria BBB: enquetes, Paredões, brigas, romances e muito mais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias