Wesley “Saradão”: cantor impressiona com abdômen trincado

Safadão impressionou ao posar sem camisa para foto em parque aquático.

- Continue depois da Publicidade -

846

O cantor Wesley Safadão, rei do forró, provou que segue uma batalha em dia com a academia, mesmo sem ao menor ter tido essa intenção. O artista, que fazia uma publicidade para o black friday, ganhou até um apelido carinhoso, Wesley “Saradão”.

A publicidade exaltou todos os músculos do corpo do cantor e com isso conseguiu chamar a atenção de muitas pessoas. Wesley aproveitou a sexta-feira, que promete trazer um fim de semana caloroso, para então, divulgar uma promoção que o Beach Park, da cidade de Fortaleza, no Ceará, está trazendo para seus clientes.

Para divulgar o parque aquático, Wesley “Saradão” desceu em um tobogã gigantesco, entretanto, seu corpo definido roubou toda a cena. O músico desceu sem camisa deixando o abdômen e os braços fortes amostras. Seus seguidores ficaram abismados com tanta beleza.

 

Wesley Safadão em parque aquático.
Wesley Safadão – Fonte: Instagram

 

O comentário mais engraçado virou até apelido: Wesley “Saradão””. Enquanto isso, outra fã também exaltou:  “Trincadinho o homem”. São muitos elogios e consecutivamente uma publicidade de sucesso, na qual irá atingir um bom resultado.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, confira: Adriane Galisteu eleva temperatura com foto completamente nua.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Wesley Safadão retorna aos palcos

 

Wesley Safadão anunciou recentemente a sua volta para os palcos, mesmo com a pandemia ainda não estabilizada. O artista já participou do evento na cidade de Natal, no Estádio Arena das Dunas, na qual reuniu mais de 4 mil pessoas. Mas, é claro, que com todas medidas de segurança adotadas.

Inclusive, se emocionou com o retorno de suas atividades, confira: “A sensação foi indescritível. Depois de quase 10 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim, deu lugar à minha emoção. Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal. E parafraseando Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, “saudade, o meu remédio é cantar”. Apenas isso! Obrigado a todos, esse show vai ficar marcado para sempre na minha vida”

 

  • Enquanto isso, confira: Cantora Naiara Azevedo posa com maiô de oncinha e arranca suspiros.

 

 

Depois veja também presente que  Safadão deu ao filho em Presentes surreais de caros, que pais famosos deram aos seus filhos.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes