Whindersson Nunes revela verdade sobre fim do relacionamento com Luísa Sonza

Após Luísa Sonza não suportar e responder a ataques sobre antigo relacionamento, Whindersson Nunes conta verdade sobre o divórcio.

Fonte: Instagram/Reprodução

O fato é que a ex-esposa do comediante sofre ataques e ameaças diárias desde o divórcio, principalmente depois de ter assumido namoro com o cantor Vitão, cogitado o pivô do fim do . As revelações feitas agora desmentem os boatos de que Sonza teria traído o ex-esposo ou separado dele para ficar com o seu atual.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza ficaram juntos por mais de 2 anos. O fim do relacionamento aconteceu em abril de 2020.

 

 

e Whindersson Nunes – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Luísa Sonza não suporta ataques e desabafa na Web

 

 

Tudo começou quando Luísa resolveu desabafar sobre os ataques que sofre sobre seu antigo relacionamento.

Na rede social Twitter, ela respondeu a um deles: “Enfia no teu ** essa resposta de merda. Não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de po**a nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também.”, disse.

Related Post

 

 

Luísa Sonza e Vitão – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia: Vitão tatua parte íntima de Luísa Sonza em sua coxa.

 

 

Whindersson conta verdade

 

 

Os milhares de fãs do comediante responderam a publicação dizendo que ele teria assistido a ex-mulher sofrer ataques e ameaças sem se posicionar sobre o assunto. O piauiense, então, respondeu:

“Gente, eu não vi nada. Sério mesmo. Não sei se vocês percebem, mas nem na onda de Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito… Não acho que tenho que me posicionar sobre nada…”, ele disse.

 

 

Maria Lina grávida – Fonte: Instagram

 

 

Depois, ele disse que Sonza também não se manifestou quando ele foi chamado de corno devido aos boatos.

E completou: “Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”.

 

 

 

 

Cantora fala sobre ataques

 

 

– Fonte: Instagram

 

 

A dona do hit “Tentação” deu um resumo do que sofreu durante os meses em que foi acusada de infidelidade. Ela, então, revelou: “Desenvolvi ataques de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor (Vitão), quando ainda tinha drive in, foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA”, disse.

Depois, completou: “Mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou.”

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre , Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Noiva de Whindersson sofre ataques após assunto de antigo relacionamento

 

 

Whind pede Maria Lina em casamento – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Em meio aos Tweets de desabafo, Whindersson revelou que Maria Lina, sua noiva, está sofrendo ataques. Segundo ele, o assunto de seu antigo relacionamento só gera coisas ruins: “O povo vai no Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê. Nada que preste sai desse assunto, é incontrolável.”, disse.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados