Whindersson Nunes e King Kenny

Whindersson Nunes é derrotado por King Kenny no Kingpyn

O humorista brasileiro levou a luta até o final, mas perdeu na contagem pelos juízes! Saiba como foi o embate com o youtuber britânico

Compartilhe

Na noite deste sábado (15), o comediante Whindersson Nunes enfrentou King Kenny, no card principal da Kingpyn, em Dublin, na Irlanda. Com vitória técnica do britânico, a dupla se divertiu em cima do ringue e trocaram socos, inclusive, Kenny chegou a derrubar o brasileiro, porém, a decisão foi definida pelos juízes de forma unânime.

O confronto foi válido pela semifinal do torneio High Stakes de boxe entre celebridades. Anteriormente, King Kenny seguiu provocando Whindersson Nunes e provou em cima do palco da Arena que é superior. Apesar da derrota, o humorista brasileiro declarou que se sente feliz e, logo após a luta, irá tomar uma cachaça.

“Os brasileiros (estão) na casa. Obrigada por terem vindo. Obrigado aos irlandeses que vieram. Queria participar desse campeonato, para mim é muito legal, não é primeira vez que apanho, já estou acostumado (risos). Não queria aprender com fracasso, mas nem tudo é o que a gente quer. Saio muito mais forte do que eu entrei. A gente fez uma oração, nela eu pensei: “Que legal, independentemente do resultado, passei um dos meses mais felizes dos últimos anos”. Quero agradecer a todo mundo que veio hoje, vocês deixaram a casa muito mais bonita. Espero voltar para fazer um show de humor. Agora vou curtir, tomar uma cachaça”, afirmou Whindersson.

Whindersson Nunes encerrou campanha no torneio High Stakes de boxe

Whindersson Nunes e King Kenny – Fonte: Reprodução/Combate

Recentemente, lutadores amadores têm realizado grandes eventos e até desafiado profissionais da modalidade do boxe e MMA. De fato, é mais uma luta de exibição e uma forma de gerar renda. Porém, alguns levam a sério, como é o caso de Bambam que vem desafiando Acelino Popó Freitas para um embate.

Anteriormente, Whindersson Nunes venceu por nocaute técnico o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek no segundo assalto. O confronto diante do britânico King Kenny foi realizado no duelo até 77kg. A final será decidida em 2 de setembro, em Londres.

King Kenny enalteceu rival após vitória

Se fora do ringue, King Kenny mostrou o mesmo perfil de Connor McGregor, ou seja, mais provocador, ao final da luta ficou evidente que a dupla se respeita. Ao ser anunciado como o vencedor do combate, o youtuber britânico elogiou o brasileiro.

“Trabalhamos muito duro para chegar aqui, agradeço à minha equipe. Agradeço ao Whindersson, ele é um grande lutador. Amo vocês do Brasil, trouxeram uma energia incrível”, afirmou Kenny ao gritos da torcida.

Com seis lutas no currículo, King Kenny soma quatro vitórias e duas derrotas. Em 2022, venceu Faze Sensei e DK Money. Enquanto no ano de 2023, garantiu triunfos contra My Mate Nate e Whindersson Nunes. Contudo, sofreu revezes diante do Faze Temper e Ashley Tebi Rak-Su.

Web reage com luta de Whindersson e King Kenny

É inegável que, apesar de ser um torneio, lutadores amadores, principalmente profissionais de outras áreas levam na esportiva e muitas vezes se divertem em cima do ringue. Este foi mais um caso da luta entre Whindersson Nunes e King Kenny, que constantemente trocavam risadas no palco.

Na internet, o público se divertiu e reagiu com o resultado da luta. Inclusive, o ex-BBB Cara de Sapato elogiou a performance do humorista brasileiro.

Confira abaixo mais reações dos internautas:

Ao final da luta, Whindersson Nunes garantiu que irá voltar aos palcos de comédia e iniciar sua nova temporada de shows de stand-up. O comediante ficou famoso no Youtube com suas paródias e vídeos diários satirizando sua vida no Piauí. Atualmente, ganha dinheiro com suas turnês e, recentemente, lançou seu especial de comédia na Netflix.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias