Whindersson Nunes e Felipe Neto batem boca na rede e o clima esquenta: “me xingou de graça”

Através de indiretas e farpas, Whindersson Nunes e Felipe Neto agitaram o clima nas redes na última sexta-feira, 10. Agitaram no pior sentido da palavra. Os dois gigantes da web deram mal exemplo para seus milhões de seguidores, por bobeira

- Continue depois da Publicidade -

O termo “sextou” não caiu bem para Whindersson Nunes e Felipe Neto. Isso porque os dois gigantes das redes sociais deram um péssimo exemplo para seus milhões de seguidores. Podem até afirmar que famosos da rede não devem “servir de espelho para ninguém”. No entanto, o termo “digital influencer” cabe sim atualmente. E dessa forma, Whindersson e Felipe influenciam, sim, seu seguidores.

O pior da discussão entre os dois foi o motivo fútil: futebol. A treta começou depois que um seguidor de Whindersson Nunes questionou se o humorista não “daria uma força (financeira)” ao Vasco. Isso em razão de Felipe Neto e Marcelo Adnet apoiarem financeiramente o Botafogo.

Vem saber o que Whindersson Nunes respondeu e como Felipe Neto entrou na “briga”.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Não vou gastar nada com time”

 

Whindersson Nunes e Felipe Neto
Whindersson Nunes e Felipe Neto se alfinetam nas redes. Fonte: Twitter

 

Já dizia o ditado: quando um não quer, dois não brigam. Mas nesse caso, Whindersson Nunes e Felipe Neto estavam com tempo e decidiram investir seus espaços em uma “rinha boba”.

Após ser questionado se ajudaria o Vasco financeiramente, assim como Felipe Neto fez com Botafogo, Whindersson respondeu:

Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer.

Do nada, o jornalista esportivo José Passini partiu para a grosseira e respondeu: “Por isso tu é [sic] corno”. Em seguida o jornalista apagou a resposta. Ainda na publicação, Passini escreveu: “Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama.”

 

 

Felipe Neto entra na “briga”

 

Whindersson Nunes e Felipe Neto
Whindersson Nunes e Felipe Neto discutem nas redes sociais. Fonte: Instagram

 

Whindersson Nunes ficou chateado com a grosseria e indicou que processaria José Passini. Nesse momento, eis que surge Felipe Neto defendendo o agressor de Whindersson e dizendo: “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista”. O youtuber ainda afirmou que consegue ajudar vários projetos sociais, e mesmo assim investir seu dinheiro em futebol também.

Você também pode gostar!

Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento ‘Cala a boca já morreu’, de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim – disse Felipe Neto.

Irritado e debochado, Whindersson Nunes então cutucou o colega de redes sociais: “Parabéns, é o próprio Jesus. O cara dá um jeito de entrar em tudo”. Apoiado por alguns seguidores, Nunes concordou com a opinião de um deles que afirmou que o humorista pode e deve gastar seu dinheiro como bem quiser.

Exatamente, o que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da por**! Moleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogados do Eike Batista pelo Felipe Neto. 8 da manhã – rebateu Whindersson Nunes.

 

  • E mais: Tiago Leifert joga a real sobre a decisão de sair da Globo: “Não estava feliz”

 

Morde e Assopra

 

Whindersson Nunes e Felipe Neto
Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas nas redes por bobeira. Fonte: Instagram

 

Após entrar no assunto de paraquedas, Felipe Neto, então, decidiu sair da discussão colocando panos quentes. O digital influencer fez uma publicação em seu stories do Instagram.

Não tenho nada para falar sobre fofoca, sobre treta idiota, acho que todos nós temos algo melhor a fazer com o nosso tempo. […] Do fundo do meu coração, tanto para a outra pessoa envolvida nessa treta quanto para todos esses perfis de fofoca, eu só desejo uma coisa: sucesso, muito sucesso e felicidade.

Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui que fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco – escreveu Felipe Neto.

 

  • E ainda: SBT é assombrado por espíritos do mal, diz sensitiva: “brigas, intrigas e problemas”

 

“A gente pode discutir”

 

Nesse momento, Whindersson Nunes já estava irritado e propôs um encontro com Felipe Neto, para uma conversa em tom de acerto de contas. Vale lembrar que não é de hoje de Whindersson e Neto se estranham nas redes.

Estou aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, está seguro, que tal?? – disparou Whindersson Nunes.

Por fim, do mesmo jeito que agitou a treta, Felipe Neto saiu dela levantando a bandeira da paz e desejando felicidades à Whindersson Nunes : “Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços.” 

E você? Na sua opinião quem está certo nessa briga?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes