whinderson

Whindersson Nunes recebeu um super presente da sua namorada

Depois que o casal anunciou a gestação, Whindersson Nunes e Maria Lima fazem questão de demonstrar publicamente toda a felicidade que estão sentindo.

Compartilhe

Whindersson Nunes se emocionou muito quando a sua namorada lhe deu a primeira carta de amor desde que os dois estão juntos.

Sem dúvidas os últimos dias foram de várias notícias que mostram que o humorista e sua amada Maria Lina estão em um ótimo momento.

 

Recentemente o casal anunciou publicamente a gravidez e, desde então Whindersson já postou vários registros da família nas redes sociais.

Então, entre uma postagem e outra, o humorista revelou aos seus seguidores, na terça-feira dia 9, que recebeu uma carta de amor de Maria Lina. Ele recebeu a surpresa com muita emoção.

Na sua conta no Instagram ele postou uma foto segurando uma rosa e o envelope, juntamente com a legenda “Ontem recebi a minha primeira carta de amor”.

 

O primeiro ultrassom do bebê de Whindersson Nunes

 

Whindersson

 

Depois que o casal anunciou a gestação, Whindersson Nunes e Maria Lima fazem questão de demonstrar publicamente toda a felicidade que estão sentindo.

O humorista e sua companheira se emocionaram muito com o primeiro ultrassom feito durante a gestação. O exame aconteceu no dia 4 de fevereiro.

Maria não perdeu tempo e compartilhou esse momento especial com os seus fãs por meio do Instagram.

Na postagem os seguidores puderam ver a foto em que o casal aparecia perto da tela do consultório e, Whindersson acariciava a sua barriga. Na legenda ela postou a frase “Primeira foto em família”.

A irmã do humorista, Hagda Kerolayne, também se manifestou por meio da sua conta no Instagram. Ao se referir ao momento em que Whindersson ouviu o coração do filho, ela escreveu “O papai todo feliz! Papai lindo”.

O papai orgulhoso também fez questão de compartilhar a sua alegria com os fãs. Ele enviou uma foto com a amada e enviou o barulho do coração do bebê.

 

Em polêmica, Maria Lina é chamada de golpista por causa da gravidez

 

Whindersson

 

Depois do anúncio da gravidez, feito pelo casal por meio das redes sociais, os dois jovens receberam muitas mensagens de apoio e carinho.

No entanto muitas pessoas também fizeram comentários maldosos, que levam a crer que a gravidez seria um golpe ao humorista.

Algumas mensagens que se referiam à estudante de engenharia são bastante maldosas. Uma internauta comentou “Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson. Que tudo”.

Em resposta a essa mesma mensagem outra internauta comentou “Você quis dizer: Que golpe” e a primeira então concordou: “É isto”.

Depois do ocorrido, Maria Lina se manifestou em um Instagram Stories “Esse tipo de pessoa: Não sejam”, ela escreveu mostrando os prints das mensagens entre as moças.

Mas logo em seguida ela demostrou positividade ao enviar uma foto ao lado do amado, com a legenda: “Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração”.

Por fim, veja também: Baby de Whindersson e Maria Lina aparece em primeira foto em família.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias