Will Smith e seu Oscar de Melhor Ator (

Will Smith terá que devolver o Oscar? Ator agrediu comediante durante cerimônia

Will Smith foi o grande vencedor do Oscar 2022. O ator levou a estatueta de Melhor Ator, mas poderá ter que devolver após agredir comediante

Compartilhe

Confusão na cerimônia de entrega do Oscar 2022! Will Smith não gostou de uma piada com sua esposa, Jada Pinkett Smith, e invadiu o palco, dando um tapa na cara em Chris Rock.

Durante a introdução de Chris Rock ao prêmio de Melhor Documentário, ele resolveu fazer piada com os artistas na plateia, e uma delas foi com Jada Pinkett Smith, sobre a cabeça raspada da atriz.

No entanto, parece que Jada está assim por conta de uma doença capilar e não por estilo, e isso tirou Will do sério.

O ator, então, subiu no palco e deu um tapa na cara de Chris Rock. O incidente pegou todos de surpresa e isso pode impactar a estatueta de Will Smith.

Veja também Vencedores Oscar 2022: lista com todos os ganhadores

Will Smith terá que devolver o Oscar?

Will Smith bateu em Chris Rock durante o Oscar 2022
Will Smith bateu em Chris Rock durante o Oscar 2022 (Fonte: Reprodução)

Com uma carreira de mais de três décadas, Will Smith foi contemplado pela primeira vez com o Oscar. O ator levou Melhor Ator por sua atuação em “King Richard: Criando Campeãs”.

O recebimento aconteceu após o incidente no palco, e Will recebeu seu prêmio normalmente. No entanto, um Código de Conduta pode fazer com que ele devolva a estatueta.

Nenhuma decisão oficial foi tomada ainda, mas em nota a Academia afirmou que violência não é tolerável.

“A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite, tivemos o prazer de celebrar os vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.”

O comediante Chris Rock, inclusive, decidiu não prestar queixas na polícia, segundo informações da mídia local.

Em vídeos na festa pós-premiação, Will Smith não pareceu muito abalado e dançou ao lado dos colegas famosos.

Will Smith bate em Chris Rock durante Oscar 2022

Em defesa da esposa, Will Smith saiu de seu lugar e invadiu o palco, dando um tapa na cara de Chris Rock. O comediante ficou sem reação e tentou contornar a situação com uma piada, mas Smith seguiu dizendo para ele manter o nome de sua esposa fora da conversa.

“Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”, gritou Will Smith, ao retornar ao seu lugar.

Os outros famosos reagiram incrédulos com a atitude de Smith, chocados com o acontecido.

Não se sabe, no entanto, se tudo foi combinado, já que segundos antes Will estava rindo das piadas com outros famosos.

O ator, inclusive, venceu na categoria de Melhor Ator e levou a estatueta para casa, se emocionando. Em seu discurso, Will Smith pediu desculpas por sua atitude.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias