Xuxa conta quanto ganhava em época que foi modelo “Nem sabia onde botar”

Apresentadora Xuxa Menghel revelou em entrevista para CNN quanto ganhava na época que trabalhava como modelo: “Eram 8 mil reais por dia”.

- Continue depois da Publicidade -

Nesses longos anos de carreira, em 1980, Xuxa Meneghel participou de muitos desfiles nas passarelas. Com isso, ela relembrou dos bons tempos de modelo em uma entrevista ao lado de Evaristo Costa, para o “CNN Series Originals”.

Contudo, Meneghel contou na reportagem que “nem sabia onde botar” o dinheiro que ganhava na época de modelo, pois era muita grana.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram 8 mil reais por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘o que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?’.”

 

 

Trajetória de Xuxa

 

Trajetória de Xuxa.
Trajetória de Xuxa – Fonte: Instagram

 

O crescimento de Xuxa Meneghel teve o incentivo de si própria, segundo ela, sua vontade era de ajudar sua mãe, seu pai e poder presentear as pessoas que amava.

“Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto”  contou a apresentadora.

A apresentadora também passou por muitos momentos de dificuldade na sua carreira de modelo, ao passo que as pessoas lhe criticavam: “Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo”.

 

  • Enquanto isso, confira: Xuxa Meneghel conta como Michael Jackson a pediu em casamento nos anos 90.

 

Entrevista

 

Apresentadora Xuxa Meneghel.
Apresentadora – Fonte: Instagram

 

Xuxa Meneghel fará uma participação na série “Supermodelos”, que trata da moda no passado e no presente, bem como essa entrevista, onde a artista conta sua trajetória nas passarelas, será uma de suas participações.

Meneghel nasceu em Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, lá, morou até seus 7 anos. Contudo, nesse episódio, a equipe da CNN viajou até a cidade natal para conhecer a atual moradora da casa, onde Xuxa viveu quando criança.

Uma jovem modelo mora nesta residência, Gabi Rock, que leva como inspiração a carreira da artista, a história da ‘Rainha dos Baixinhos’.

 

  • Enquanto isso, confira como reagiu à mãe de Xuxa ao saber dos abusos que a filha sofreu quando era apenas uma criança.

 

Nesta ida para o Rio Grande do Sul, a equipe encontrou em Horizontina, Dilson Stein, a primeira pessoa que descobriu todos os charmes talentosos de Gisele Bündchen. Em seguida, na serra de gaúcha em Gramado, a equipe passeou na casa da primeira Miss Universo brasileira, no ano de 1963, a miss Leda Maria Vargas.

A equipe teve uma parada também em Santa Catarina, onde puderam bater um papo com os internacionais Carol Trentini e Marlon Teixeira, bem como na conversa colocaram em dia a história de suas carreiras e, porque decidiram morar em Santa Catarina. Portanto, assista à entrevista completa no canal CNN Brasil.

 

 

 

Modelos.
Fonte: Foto/Reprodução

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes