Xuxa e Andréa Sorvetão.

Xuxa descobre real motivo de demissão de Paquita por Marlene Mattos e lamenta: “Mais uma mentira”

As redes sociais ajudaram Xuxa a entender como foi a saída de Andreá Sorvetão do grupo Paquitas, em meados dos anos 90

Compartilhe

O universo de Xuxa continua dando o que falar após o lançamento da série documental da apresentadora, pela Globoplay.

Contudo, outros assuntos que não surgem na produção (dirigida por Pedro Bial) também seguem “dando pano para manga”. Ou seja, causando bafafá nas redes.

Nas últimas horas, Xuxa ficou sentida ao ver um trecho de um outro documentário, sobre as Paquitas. E nesse vídeo Andréa Sorvetão conta o episódio em que se viu obrigada a deixar o grupo de assistentes de palco.

E o motivo foi a ira de Marlene Matos.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Xuxa lamenta demissão de Andréa Sorvetão das Paquitas

Xuxa e Andréa Sorvetão.
Segundo Sorvetão, Marlene Mattos pressionou sua saída do grupo. Fonte: Instagram/YouTube

Ultimamente uma série de vídeos resgatados do passado estão contrastando com a série documental de Xuxa, na Globoplay.

No final de semana, um trecho de uma entrevista de Adriane Galisteu (feita em 2012) voltou à tona após Xuxa relatar sua última tentativa de conversa com Ayrton Senna. Todavia, na época o piloto já era namorado de Adriane Galisteu.

Agora, Xuxa assistiu um trecho do documentário “É tão bom”, de 2018 que conta a história das Paquitas e descobriu o verdadeiro motivo da saída de Andréa Sorvetão do grupo.

De fato, no tal trecho do vídeo Andréa conta que não pode se apresentar com o grupo das Paquitas em um show, após ser acometida por uma forte cólica.

“Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as Paquitas, que não poderia largar o compromisso. Eu não tinha condições de ir, estava muito mal”– relatou Sorvetão.

Dessa forma, Sorvetão relembra que decidiu enfrentar Marlene e ceder a sua saída do grupo à empresária: “Ela dizia: ‘A hora que você quiser, pode sair, você não é necessária’. Então, eu falei: ‘Tá bom, tô saindo’. E ela falou: ‘Você não faz mais parte do grupo das Paquitas'”.

Muito emocionada, Andréa lembra que não tinha intensão de sair, contudo o jeito irredutível de Marlene Mattos acabou forçando sua despedida do grupo.

“Não era a minha pretensão de sair, mas a pressão era tão grande. Você mexe com uma adolescente… De repente era isso que ela estava querendo e não sabia como fazer”– relembrou Sorvetão.

Xuxa nessa história

Xuxa e Andréa Sorvetão.
Sorvetão ficou emocionada em depoimento à documentário de 2018, sobre Paquitas. Fonte: YouTube/Instagram

Na sequência, Marlene Mattos ainda promoveu um encontro final de Xuxa e Sorvetão e fez com que a Paquita relatasse sua despedida para a apresentadora.

“Aí fui falar com a Xuxa, que só chorava e falava: ‘Por favor, fica’. Eu olhava para ela e falava: ‘Por você eu vou ficar'”- relata Sorverão.

Contudo, ao olhar para o outro lado e ver Marlene Mattos, Andréa pensava como seria sua rotina de trabalho com sua chefe, após tudo o que aconteceu.

“Eu olhava para a Marlene, que estava em pé na porta com uma postura de general e muito fechada pra mim. Lembrava de tudo o que ela falou. Eu gostaria de ter ficado mais, mas não tinha como”– conta a ex-Paquita no documentário.

Xuxa por sua vez, assistiu ao trecho dessa produção através de um dos perfis de seus fãs. Assim sendo, ela disse que não sabia da real história.

“Não sabia que tinha sido assim”- escreveu a Rainha dos Baixinhos.

“Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito” completou Xuxa.

Vale lembrar que desde a época das eleições, Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado cortaram as relações de amizade com Xuxa. Isso porque a ex-Paquita e o cantor são fiéis seguidores de Jair Bolsonaro.

Xuxa não suporta a ideologia do ex-presidente.

Será que as pazes serão seladas agora?

Por fim veja o trecho desse vídeo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias