Xuxa documentário.

Xuxa revela o motivo de “pacto com o diabo” não ter virado pauta no seu documentário: “Pena”

Suposto pacto com diabo feito com Xuxa acompanhou a loira desde o início de sua carreira, no entanto o assunto não surgiu no documentário

Compartilhe

Os cincos episódios do documentário de Xuxa já estão disponíveis no Globoplay. A produção dirigida por Pedro Bial causou burburinhos nas redes desde antes do lançamento. Isso porque a apresentadora revirou seu passado e encarou “traumas” e “fantasmas” que marcaram sua vida.

Entre os assuntos, Xuxa falou de seus amores, o início da carreira, saída da Globo, filme polêmico e claro, a parceria com a empresária Marlene Mattos que foi o principal destaque da série documental. Contudo, uma das polêmicas acabou não abordada e nenhum dos episódios. Trata-se dos boatos que todo o sucesso de Xuxa foi fruto de um pacto com o diabo.

Vem saber o que a apresentadora falou sobre esse assunto.

Xuxa fala do pacto com o diabo

Nos anos 80 e 90 as fake news eram propagadas por alguns jornais ou programas de rádios mais duvidosos. Contudo, elas sortiam efeito quando “caiam no gosto do público”. Infelizemente, algumas delas perpetuaram por anos como, por exemplo, a morte de todo o elenco de Chaves em um acidente de avião (que não aconteceu).

De maneira idêntica, nos anos 70 também houve um forte boato de que o saudoso ator, Sérigo Cardoso foi enterrado vivo. As fofocas também davam conta que o ator sofria de catalepsia e que seu corpo teria sido encontrado de bruço no caixão, quando foi exumado. Tal fofoca abalava muito a família segundo a viúva do ator.

Todavia, uma das maiores lendas urbanas (do mal), sem sobra de dúvida, é o história de que Xuxa fez pacto com o diabo para conseguir sucesso na carreira. A apresentadora foi uma das pioneiras em liguagem de sinais para surdos, no entanto, alguns de seus gestos eram reconhecidos como uma saudação à satanás.

Ademais, a lenda urbana ganhou tanto repercursão, que outras pessoas diziam que o disco da Xuxa tocado ao contrário também emitia uma série de mensagens ao tinhoso. Ao ser quesitonada o porque esses assuntos não foram mencionados no documentário, Xuxa acredita que foi uma opção do diretor, Pedro Bial, falar de pautas mais relevantes.

“Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente”- disse Xuxa.

Relacionadas

Recorte de Pedro Bial

Xuxa documentário.
Segundo Xuxa, a opção de não abordar esse assunto foi de Pedro Bial, que dirigiu o documentário. Fonte: Instagram

Segundo Xuxa, ela jamais teria tudo o que tem se fizesse algum tipo de acordo com o mal. Dessa forma, a apresentadora ainda atende esses questionamentos sobre esses assuntos, por pena de quem acredita nessas histórias.

Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas… O disco ao contrário…. Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande”– disparou Xuxa, segundo o UOL.

Durante entrevista, Xuxa elogiou a direção de Pedro Bial e gostou de como a produção da série foi conduzida e os episódios recortados. Quanto a lenda de seu pacto com diabo, Xuxa afirma que tem pena das pessoas que acreditam nessa história e que ela responde a tais questionamentos, também por pena.

(Pedro Bial) É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos’… Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo… Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”,

Para esse ano, Xuxa ainda tem uma série que será lançada pela Disney e um filme no final do ano.

Por fim, veja entrevista que Xuxa deu ao Fantástico antes do lançamento de seu documentário:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias