Xuxa e Pelé

Xuxa bomba ao postar foto íntima com 18 anos, tirada por Pelé: “Acreditem, essa sou eu”

Xuxa está agitando as redes sociais. O motivo? A apresentadora abriu seu baú de fotos e compartilhou clicks raríssimos do passado. Uma das fotos inclusive foi tirada pelo craque Pelé, que namorou Xuxa

Compartilhe

Impossível não lembrar, mas caso falhe a sua memória, Xuxa namorou Pelé em 1980. O namoro durou seis anos. Dessa forma, a Rainha dos Baixinhos já afirmou que tem “sentimentos contraditórios” dessa época.

Isso porque, Xuxa diz que amou o “Dico”, como ela chamava o Rei Pelé, contudo ela não gosta de lembrar das diversas vezes em que foi traída pelo jogador.

No entanto, recordando das partes boas, Xuxa abriu seu baú de fotos antigas e compartilhou alguns clicks com seus seguidores. Uma das fotos é justamente uma imagem capturada por Pelé, em uma das viagens do ex-casal aos Estados Unidos.

Vem saber mais sobre os bastidores dessa foto, bem como o relacionamento desses grandes ícones nacionais.

 

  • Depois, veja também: Xuxa Meneguel, relembre a trajetória da loira em 50 fotos com a linha do tempo da rainha dos baixinhos

 

“Louquinha”

 

Xuxa e Pelé
Xuxa revela foto que foi tirada por Pelé nos Estados Unidos em 1981. Fonte: Instagram

 

Xuxa e Pelé
Xuxa abre o baú de fotos e mostra imagens raras com a família. Fonte: Instagram

 

Xuxa começou a namorar com Pelé quando tinha apenas 17 anos. O ex-casal se conheceu durante em ensaio para extinta revista Manchete. Na época, além de Xuxa, Luiza Brunet e Marcia Brito também estamparam a capa ao lado do craque. Contudo, foi Xuxa que chamou mais a atenção do rei.

Após o ensaio, Pelé passou a paquerar Xuxa. Para se ter uma ideia, o jogador ficou tão encantado com Xuxa que chegou a pedir permissão ao pai dela. No entanto, por Xuxa ser de menor (17 anos), o pai da rainha permitiu que os dois só saíssem com a presença do irmão de Meneghel.

De acordo com Xuxa, foram seis anos de muita alegrias, mas também de tristeza e frustações. A mãe de Sasha revelou que Pelé foi seu primeiro grande amor. Todavia, o rei, não era o mais fiel dos namorados para a rainha.

Um desses momentos felizes, Xuxa compartilhou com seus seguidores. A Rainha dos Baixinhos publicou no seu Instagram, uma foto tirada pelo rei em uma das viagens do ex-casal aos Estados Unidos.

Eu coloquei um casaco ao contrário, uma barriga falsa, óculos que vinha com nariz, um chapéu que ele ganhou, e ficava andando pela casa de personagem. Louquinha de pedra, tinha 18 anos – disse Xuxa na rede social.

 

 

Por que Xuxa e Pelé terminaram?

 

Xuxa e Pelé
Xuxa namorou com Pelé entre 1980 à 1986. Fonte: Instagram

 

Entre momentos bons e ruins, Xuxa decidiu por um fim no namoro com o rei após seis anos. Uma das coisas que pesou, foi o fato de Pelé não querer que Xuxa fosse para a Globo.

Ele me traía, ele dizia que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Quando eu fiz 23 anos, minha vida tava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil: ‘acho que você não deveria ir. Ser a primeira é muito difícil. Melhor você ficar na Manchete e ser a segunda – disse Xuxa em uma live ao jornalista Luis Erlanger.

Outro passagem ruim do namoro de Xuxa com Pelé foi participação da Rainha no polêmico filme: “Amor, Estranho Amor”. Em seu livro, a apresentadora detalha que só fez o filme a pedido do rei.

Em 1982, fiz um filme a pedido do Pelé, Amor Estranho Amor, do Walter Hugo Khouri. Apesar de ter Tarcísio Meira e Vera Fischer, odiei fazer. Foi uma experiência péssima. Cedi ao pedido do meu namorado da época e desde então aprendi a respeitar minha própria vontade – afirma Xuxa no livro, Memórias.

Por fim, ainda no baú de fotos, Xuxa postou imagens de um carnaval antigo, quando era criança. Bem como em uma antiga casa sua, ao lado de sua irmã e de um cachorro.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias