Yudi revela sobre época no SBT: “Saia do trabalho e ia direto para um bordel”

Ex-apresentador do Bom Dia & Companhia, Yudi Tamashiro faz revelação sobre vício da época.

- Continue depois da Publicidade -

Yudi surpreendeu a mídia depois que divulgou grandes revelações sobre si. Anteriormente, em 2005 e 2012, Yudi era muito admirado por diversas crianças, pois fazia parte das manhãs na emissora SBT como apresentador do programa “Bom Dia & Cia”.

Logo após deixar a emissora, após o finalizar do trabalho, o cantor partia diretamente para curtição. De acordo com ele, “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, revelou.

Yudi Tamashiro.
Yudi Tamashiro – Fonte: Instagram

O cantor se empolgo e contou muito mais, disse que “E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar)”, continuou.

“Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados” concluiu lembrando sua fase de pura adrenalina.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Como era a vida de Yudi

Enquanto trabalhava na TV brasileira, Yudi era muito sucedido. Então, contou como que administrou o dinheiro ganhado em sua adolescência, assim como falou de que maneira lidou com sua popularidade.

Segundo palavras de Yudi no Flow Podcast, “Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança”, afirmou ele.

Você também pode gostar!
Yudi no Bom Dia & Companhia.
No Bom Dia & Companhia – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Quais os desenhos da TV Globinho e por onde andam os apresentadores?

Em seguida, continuou contando que “Sinto que há coisas que foram importantes viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa” falou revoltado.

Salário do ex-apresentador

Ex-apresentador do Bom Dia & Companhia.
Ex-apresentador do Bom Dia & Companhia – Fonte: Instagram

Como dito anteriormente, o ex-apresentador tinha um estilo de vida bem afortunado. Yudi não era somente apresentador, assim como efetuava grandes publicidades por aí. Então, ao fim do mês, o cantor chegava a conquistar cerca de 80 mil reais. O que se considera muita grana.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes