Yuri Bonotto

Yuri Bonotto, o Bombeiro da Eliana, recebe proposta ousada por noite de sexo com homem: “Não faria”

Yuri Bonotto não esconde o sucesso que tem feito em plataformas de conteúdo adulto. Recentemente, o Bombeiro da Eliana recebeu uma proposta bem ousada; confira!

Compartilhe

Yuri Bonotto, que ficou famoso como Bombeiro da Eliana, está revelando os pedidos inusitados que recebeu após se tornar criador de conteúdo adulto nas plataformas Privacy e OnlyFans. Em entrevista à revista Quem, Yuri abriu o coração sobre o sucesso que continua fazendo com esse tipo de conteúdo.

Recentemente, o influenciador fez uma participação no podcast “Chupim Metropolitana”, e também fez uma revelação chocante de que um artista bastante conhecido, que é casado, adquire seus conteúdos adultos. Eita! A seguir, confira mais detalhes no Fashion Bubbles!

Qual proposta ousada Yuri Bonotto recebeu?

Yuri Bonotto
Yuri recebeu proposta em dinheiro em troca de sexo com homem. Fonte: Instagram @yuribonotto.oficial

O valor do passe de Yuri Bonotto, o Bombeiro da Eliana, está em alta! Após a controvérsia envolvendo Junno Andrade, esposo da apresentadora Xuxa Meneghel, Yuri recebeu uma proposta audaciosa.

Segundo Yuri, ele já rejeitou uma oferta de R$ 50 mil para ter relações sexuais com um homem.

Um cara chegou a me oferecer R$ 50 mil. Não faria [programa] por dinheiro nenhum do mundo”, disse ele à Quem. “Até mesmo se uma mulher me oferecesse essa quantia e eu estivesse solteiro”, adicionou Yuri, que é heterossexual.

Além disso, Bonotto expressou sua indignação com o fato de que a maioria das pessoas acredita que criadores de conteúdo também se envolvem em serviços sexuais.

Chega a ser ofensivo esse tipo de proposta. Não entendo por que tem gente que acha que quem vende fotos sensuais faz programas. Plataforma de conteúdo é trabalho como qualquer!”.

Yuri Bonotto diz pensar em conteúdo mais ousado

De mesmo modo, Yuri Bonotto foi rapidamente questionado sobre os conteúdos mais ousados em suas plataformas adultas. Sem hesitar, o Bombeiro da Eliana esclareceu que não tem a intenção de incluir sexo explícito em seu perfil.

Relacionadas

Tem gente que está na plataforma que faz, mas eu não faria nunca. O pessoal sempre me pede sempre. Não tenho vontade nenhuma de fazer. As pessoas precisam respeitar o limite do outro“, concluiu o modelo.

Bombeiro da Eliana revela que famoso casado adquire seus conteúdos 18+

Durante sua participação ao vivo no podcast “Chupim Metropolitana”, Yuri compartilhou com os apresentadores que ficou surpreso ao receber uma mensagem de um artista, informando que estava comprando seus conteúdos para assistir junto com a esposa.

Porém, sem revelar o nome da celebridade, o Bombeiro da Eliana descreveu a conversa que teve com o famoso.

Teve famoso que comprou meus conteúdos para assistir com a esposa. E ele falou abertamente. Eu sou tal pessoa, mandou a foto lá no meu perfil, que tem a opção de mandar mensagem, ‘óh to comprando seus conteúdos só pra ver com a minha esposa’, aí eu pedi pra ele mandar um vídeo dos dois, só pra saber se era verdade mesmo, e era. Eu não posso revelar, porque eu estaria violando um regra né?”, disse ele.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias