Zé Felipe abre o jogo sobre “vida íntima” com Virgínia Fonseca: “faz e muito”

Assim como Leonardo, Zé Felipe não tem papas na língua. Dessa forma, o cantor resolveu responder algumas perguntas de fãs, ao lado de Virgínia Fonseca. E o resultado foi uma resposta daquelas aos internautas

- Continue depois da Publicidade -

A vida de um casal muda completamente com a chegada de um filho. No entanto, Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão se adaptando bem ao novo mundo com a chegada da pequena Maria Alice, de apenas 2 meses. Prova disso, foi a respostada dada por Zé Felipe aos fãs que questionaram como anda a vida íntima do casal, agora com um filho.

Primeiro, Zé e Virgínia foram questionados sobre como estava o relacionamento dos dois. Assim sendo, o casal disse: “Nosso sentimento aumentou, né? Aumentou tudo, mas a prioridade agora é ficar com ela [bebê] …” Virgínia então voltou a pergunta e disse ao esposo que a fã estava curiosa sobre as mudanças da vida de casal.

Sem papas na língua, Zé Felipe então disparou: “Se eles querem saber, a gente ainda ‘m&te’ e muito… é normal, como era antes.” Virgínia então ficou envergonhada com a resposta do marido. Mas Zé continuou falando normalmente: “A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela.” Vem saber mais sobre as últimas novidades desse casal.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Blusa esquecida

 

 

João Guilherme esquece blusa na casa de Zé Felipe e cantor agradece o "presente". Fonte: Instagram
João Guilherme esquece blusa na casa de Zé Felipe e cantor agradece o “presente”. Fonte: Instagram

 

Zé Felipe e João Guilherme se encontraram com os outros irmãos para comemorarem o aniversário de Leonardo. Fonte: Instagram
Zé Felipe e João Guilherme se encontraram com os outros irmãos para comemorarem o aniversário de Leonardo. Fonte: Instagram

 

Brincalhão como sempre, Zé Felipe surgiu em um vídeo recentemente trollando o irmão João Guilherme. Isso porque o ator foi até a casa do músico e acabou esquecendo sua blusa. Ligeiro, Zé mandou uma mensagem para o irmão agradecendo o “presente.”: “Que presente foi esse. Obrigado João, te amo, velho.”

Você também pode gostar!

Encafifada, Virgínia Fonseca questionou o marido: “Quem te deu?”. Na maior cara de pau Zé Felipe respondeu: “João Guilherme”. E mais uma vez o filho de Leonardo confirmou a resposta para a esposa: “Presente!”. Pelo visto o agasalho da marca Balenciaga será bem aproveitado no frio que vem fazendo em São Paulo nos últimos dias.

Vale lembrar que mês passado, Zé Felipe reclamou da ausência do irmão: “O João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso.” No entanto, semanas depois, Zé e João Guilherme apareceram todos juntos e felizes. Isso em razão de um jantar promovido por Leonardo. O sertanejo decidiu reunir todos os filhos para comemorar os 58 anos. Dessa forma, além de João Guilherme e Zé Felipe o cantor também surgiu abraçadinho com: Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Monyque Isabella Costa e Jéssica Costa.

 

 

Dois meses de Maria Alice

 

 

Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoram os 2 meses de Maria Alice. Fonte: Montagem Fashion Bubbles
Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoram os 2 meses de Maria Alice. Fonte: Montagem Fashion Bubbles

 

As últimas semanas tem sido bem agitadas para Zé Felipe e Virgínia Fonseca. O casal comemorou na última sexta-feira,30, o “Mesversário” de Maria Alice, que completou dois meses. Como resultado os papais da neta de Leonardo escolheram  tema junino para o evento.

Nas imagens, Maria Alice surge com vestidinho de caipira e rodeada de animaizinhos da fazenda de enfeite. “Dois meses da minha pitchula. Eu te amo mais que tudo, minha filha.”

Por fim, Virgínia Fonseca e Zé Felipe também aderiram aos trajes clássicos das festas juninas. Todavia, os pais de Maria Alice deram um toque mais moderno ao figurino. Enquanto, Virgínia apostou em um shorts preto com uma camisa xadrez, Zé usou uma calça jeans, camiseta preta e uma jaqueta de couro bem coutry.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes