Zeca Camargo é desligado da Band após quatro anos.

Zeca Camargo é demitido da Band e vetado de se despedir ao vivo

Ex-MTV e ex-Globo, Zeca Camargo também é agora, ex-Band. Apresentador de 61 estava a frente do Melhor da Noite desde 2022

Compartilhe

Após quatro anos de casa, Zeca Camargo não faz mais parte do time da Band. O apresentador do Melhor da Noite foi contratado do canal da família Saad em julho de 2020. Na época, Zeca havia acabado de sair da Globo. A principio, o jornalista tinha sido contratado pelo canal para dirigir novos projetos da Band.

Após a saída de Faustão da Band e o fim do programa, a Band criou o Melhor da Noite. O objetivo da emissora era seguir produzindo conteúdo próprio e alavancar a audiência noturna. Contudo, a faixa horará continuou com audiência entre 2 e 3 pontos. Agora, segundo Ricardo Feltrin, a Band já estuda vender o horário para o pastor R. R. Soares voltar com o seu Show da Fé.

Zeca Camargo se despede do púbico

Zeca Camargo é desligado da Band após quatro anos.
Apresentador usou as redes para se despedir dos expectadores. Fonte: Instagram

A notícia da não renovação do contrato entre Band e Zeca Camargo foi publicada na coluna de Flávio Ricco, do R7. De maneira idêntica, o Notícias da TV também confirmou a informação. Assim sendo, o Melhor da Band já não vai contar com Zeca na edição dessa noite, 21/06. Segundo Flávio Ricco, Rodrigo Alvarez ficará em seu lugar. O jornalista já substituía o apresentador durante suas folgas e férias.

“Ontem mesmo recebi, de uma pessoa supercarinhosa da plateia aqui do nosso queridíssimo Melhor da Noite, essa sacolinha com um presente [que diz] ‘Você é incrível e eu acho que é uma excelente frase para gente encerrar nossa relação (…)

E eu queria, de fato, primeiro agradecer toda essa equipe incrível do Melhor da Noite, que me inspirou pra caramba, a Bandeirantes, a generosidade da Bandeirantes esse tempo todo, a Glenda, que é uma parceira maravilhosa, e você, sobretudo, que me acompanhou esse tempo todo, sempre com essa alegria, essa inspiração, renovação”- disse o apresentador nas suas redes.

Com efeito, Zeca Camargo já idealiza novos projetos na carreira: “Mas agora vamos para outros rumos, vamos em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo, e a nossa vontade de fazer a diferença na vida dos outros também”.

Relacionadas

Apresentador também agradece a Band

Zeca Camargo é desligado da Band após quatro anos.
Desde 2022, Zeca apresenta o Melhor da Noite. Fonte: Band

No mesmo vídeo, Zeca Camargo voltou a enfatizar os agradecimentos à sua colega de atração, Glenda Kozlowski e a própria Band pelos quatro anos de parceria: “Muito obrigado, Band, muito obrigado, Melhor da Noite, muito obrigado, Glendinha. E a gente se vê em uma outra empreitada, que eu já tô tendo uma ideia aqui, e eu conto a você antes de tudo! Você é tão incrível quanto eu”.

Zeca Camargo, estreou na MTV no início da década de 90. Em seguida o apresentador foi contratado pela Globo e atuou como repórter e apresentador do Fantástico. Zeca, inclusive, foi o primeiro apresentador de reality show da Globo, em No Limite (2000).

Ademais, Zeca também apresentou os realities, Hipertensão e O Jogo. Ele também esteve a frente do Video Show e É de Casa. Por fim, Como dito no início da matéria, a Band estuda um jeito de reformular o Melhor da Noite e a atração pode mudar de horário, dessa forma, a faixa horária pode ser vendida ao pastor R.R. Soares, como era antes da chegada de Faustão.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias