Casal cria terremoto em chá de revelação e organizador do evento é preso [VÍDEO]

Casal de New Hampshire levou a festa de revelação do sexo do bebê longe demais.Vários moradores da área denunciaram que a explosão causou danos às suas casas.

- Continue depois da Publicidade -

As festas de chá de revelação se tornaram muito populares, mas também causaram alguns problemas em certas cidades dos Estados Unidos, embora nenhuma tenha sido tão grande como aconteceu esta semana.

A pirotecnia usada foi tanta que algumas cidades acreditaram que tinha sido um terremoto.

O chá revelação ocorreu na noite de 20 de abril. De acordo com o The Washington Post, o evento foi realizado em Kinsgton, Massachusetts, mas também foi sentido em New Hampshire e em outras cidades vizinhas.

A explosão ocorreu durante a festa, quando os organizadores do chá revelação usaram explosivos para revelar o sexo do bebê.

- Continue depois da Publicidade -

Foram utilizados cerca de 35 KG de explosivos no chá de revelação

 

chá revelação

 

- Continue depois da Publicidade -

Conforme relatado pelo The Guardian, um homem se rendeu às autoridades após reconhecer ter participado do evento em que foram utilizados cerca de 80 quilos de explosivos para uso em armas, e cuja quantidade foi suficiente para que a explosão causasse um tal estrondo que abalou o comunidade e parte de outra vizinha.

A polícia local anunciou que não houve feridos e que já está analisando o material do vídeo para determinar as acusações que os responsáveis ​​podem enfrentar. No momento ele se limitou a dizer que o próximo membro daquela família será um homem.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Homem se entrega à polícia

 

Você também pode gostar!

Alguns residentes da área disseram à mídia local que chegaram a pensar que havia ocorrido um terremoto. No entanto, os agentes que foram ao local descobriram que o tremor foi causado pela explosão de mais de 35 quilos de Tannerite, um explosivo de venda livre que é comumente usado para tornar visíveis os alvos atingidos em estandes de tiro, no chá de revelação.

A explosão foi gravada por uma câmera de campainha instalada em uma casa próxima. No vídeo você pode ver como o chão treme após a explosão.

A polícia disse que o homem que comprou e detonou o explosivo se entregou e está cooperando com a investigação. Os investigadores ainda estão determinando quais acusações podem ser feitas contra ele.

 

 

Vizinha conversou com o The Washington Post após o estrondo no chá de revelação

 

Sara Taglieri, a vizinha que conversou com o The Washington Post, ressaltou que eles não se importam de fazer festas, mas desta vez ela acha que eles foram longe demais usando tantos explosivos e assustando toda a comunidade.

“É tudo uma questão de comemorar momentos felizes como ter um bebê, mas essa celebração foi sentida e ouvida não apenas em diferentes bairros, mas em diferentes cidades. Não que estejamos chateados por haver confetes azuis ou rosa em nosso quintal. Mas foi uma explosão muito grande ”, declarou.

Além disso, o jornal New Hampshire Union Leader coletou depoimentos de outros vizinhos, que disseram ter notado também mudanças na água da torneira, pois após a explosão no chá de revelação ela ficou marrom e com resíduos de sujeira, por isso temem que o encanamento local foi danificado.

Por fim, veja também: quartos de bebês decorados: como planejar o seu?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes