kayacorbridge

No OnlyFans, jovem ganha mais de US$ 1 MILHÃO com fotos dos pés

Corbridge, uma estudante de Leeds, Inglaterra, largou a faculdade em 2017 para tentar sua sorte no OnlyFans

Compartilhe

Para milhares de usuários em todo o mundo, OnlyFans provou ser a plataforma ideal para ganhar grandes somas de dinheiro em curtos períodos, então pessoas como Kaya Corbridge preferiram abandonar suas ocupações para dedicar todo seu tempo a essa rede social de adultos.

Corbridge, uma estudante de Leeds, Inglaterra, largou a faculdade em 2017 para tentar sua sorte no OnlyFans, onde se tornou uma estrela.

A mudança de ocupação trouxe uma renda de mais de 800 mil libras (cerca de 1,1 milhão de dólares) a jovem de 24 anos, informa o outlet local Leeds Live. Ela vende fotos de seus pés.

Kaya, que confessou que antes de entrar naquela rede social mal se dava financeiramente, agora vive um estilo de vida luxuoso, com viagens ao redor do mundo. Chegou até a dar uma casa para seu irmão.

A pandemia aumentou a demanda

Kaya Corbridge

A ex-aluna indicou que a pandemia Covid-19 acelerou os ganhos que ela obtém por meio da plataforma Only Fans. A demanda por conteúdo, relata ela, tem sido virtualmente insaciável.

Desde março de 2020, quando a pandemia se estabeleceu, a Corbridge ganhou 12 vezes o salário médio do Reino Unido de £ 53.000 com a venda de seu conteúdo na plataforma onde a maior parte do conteúdo adulto é vendido.

Antes de ela e seus pés se tornarem estrelas no OnlyFans, a ex-aluna trabalhava no McDonald’s e era operadora de turismo em meio período.

“Comprei minha primeira casa no ano passado e paguei imediatamente”, gabou-se Kaya. “Mas dificilmente estarei lá, pois passo a maior parte do tempo viajando pelo mundo.”

Por fim, confira também: O detalhe chocante nos dentes de Dua Lipa que poucos notaram!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias