No OnlyFans, jovem ganha mais de US$ 1 MILHÃO com fotos dos pés

Corbridge, uma estudante de Leeds, Inglaterra, largou a faculdade em 2017 para tentar sua sorte no OnlyFans

- Continue depois da Publicidade -

Para milhares de usuários em todo o mundo, OnlyFans provou ser a plataforma ideal para ganhar grandes somas de dinheiro em curtos períodos, então pessoas como Kaya Corbridge preferiram abandonar suas ocupações para dedicar todo seu tempo a essa rede social de adultos.

Corbridge, uma estudante de Leeds, Inglaterra, largou a faculdade em 2017 para tentar sua sorte no OnlyFans, onde se tornou uma estrela.

 

 

Kaya Corbridge

A mudança de ocupação trouxe uma renda de mais de 800 mil libras (cerca de 1,1 milhão de dólares) a jovem de 24 anos, informa o outlet local Leeds Live. Ela vende fotos de seus pés.

- Continue depois da Publicidade -

Kaya, que confessou que antes de entrar naquela rede social mal se dava financeiramente, agora vive um estilo de vida luxuoso, com viagens ao redor do mundo. Chegou até a dar uma casa para seu irmão.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A pandemia aumentou a demanda

 

Kaya Corbridge

A ex-aluna indicou que a pandemia Covid-19 acelerou os ganhos que ela obtém por meio da plataforma Only Fans. A demanda por conteúdo, relata ela, tem sido virtualmente insaciável.

- Continue depois da Publicidade -

Desde março de 2020, quando a pandemia se estabeleceu, a Corbridge ganhou 12 vezes o salário médio do Reino Unido de £ 53.000 com a venda de seu conteúdo na plataforma onde a maior parte do conteúdo adulto é vendido.

Antes de ela e seus pés se tornarem estrelas no OnlyFans, a ex-aluna trabalhava no McDonald’s e era operadora de turismo em meio período.

“Comprei minha primeira casa no ano passado e paguei imediatamente”, gabou-se Kaya. “Mas dificilmente estarei lá, pois passo a maior parte do tempo viajando pelo mundo.”

Por fim, confira também: O detalhe chocante nos dentes de Dua Lipa que poucos notaram!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes