Filho de Carol Nakamura ganha festa surpresa e reação emociona web

Reação do pequeno Wallace de 10 anos vai te emocionar, assista!

2.458

- Continue depois da Publicidade -

Carol Nakamura compartilhou um vídeo mostrando a reação de seu filho, Wallace, recebendo uma festa surpresa no dia do seu aniversário. O menino completou 10 anos e ganhou uma comemoração com o tema de super-herói, “Homem-Aranha”.

Emocionada, a atriz demonstra todo seu afeto na legenda: “Meu Deus, eu não consigo descrever minha emoção em poder presenciar esse momento” seguido de carinhas chorando.

O vídeo no entanto, mostra o menino tendo uma reação real de surpresa. Ao abrir a porta do apartamento, os pais e amigos estouram confetes coloridos e logo Wallace abre um sorriso. Surpreso, corre pros braços da mãe e então chora com lágrimas de emoção.

A reação do filho de Carol Nakamura, comoveu a Internet, que se emocionou junto com ele. A publicação contém quase meio milhão de visualizações, muitas curtidas e comentários.

Assista ao momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu Deeeeeeeeeeus, eu não consigo descrever minha emoção em poder presenciar esse momento. 😭😭😭

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Carol Nakamura adota menino de 9 anos

O filho de Carol Nakamura, é no entanto adotado pelos pais, de coração, desde 2019. A atriz encontrou a jovem criança em uma instituição de esporte destinados ao público infantil e adolescente sem perspectiva de vida. O menino morava com a avó e nunca havia frequentado uma escola.

Carol Nakamura e filho adotado.
Carol e filho – Fonte: Instagram

“Peguei o Wallace, a princípio, para alfabetizá-lo, colocá-lo na escola e dar uma condição de vida melhor para ele. Tudo com a autorização da família. Ele mora com a avó, mas ela está muito doente e impossibilitada de levá-lo e buscá-lo na escola. Então me responsabilizei a fazer isso, já que para estudar ele precisa estar comigo”, conta Carol para revista Quem.

Entretanto, Carol que já é mãe de um jovem de 19 anos, conta que ainda não conseguiu a adoção nos papéis, pois a burocracia é bastante complicada. “Se eu fosse esperar todo o processo de adoção, que é burocrático, a criança ia perder mais um ano de estudo. Então peguei autorização para ele estudar e depois entro com o processo de adoção. Já falei com o advogado e depende da vontade dele e da família, é claro.” disse Carol para revista Quem.

Família de Carol Nakamura.
Família de Carol Nakamura – Fonte: Instagram

Carol conta que mantém contato com a família de Wallace, bem como se dá super bem com eles. O combinado é que a prioridade seja os estudos do menino, para que no futuro ele tenha oportunidade de emprego.

Por fim, confira: Mini fashionistas mais estilosos do Instagram. Além de Chiquititas: 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -