·

Flávia Alessandra radicaliza no visual com cabelo curtíssimo: “Me libertei”

Flávia Alessandra surpreendeu os fãs com uma mudança radical nos cabelos. Assim, em seu perfil no Instagram, a atriz de 46 anos mostrou o novo…

Compartilhe

Flávia Alessandra surpreendeu os fãs com uma mudança radical nos cabelos. Assim, em seu perfil no Instagram, a atriz de 46 anos mostrou o novo visual com cabelo curtinho e raspado na lateral.

“Tomei coragem e me libertei! Aproveitei o curtinho pra fazer um curtíssimo, porque já já deixo ele crescer”, escreveu a atriz. A transformação foi realizada pelo cabeleireiro Marcos Proença, hair stylist  queridinho  das famosas.

Reprodução / Instagram

Então, sobre o novo corte de cabelo, Flávia Alessandra contou aos fãs que sentiu um friozinho na barriga mas que, “a sensação de liberdade é ótima”. Da mesma forma, convidou seus seguidores nas redes sociais a compartilhar com ela as mudanças nos cabelos. “Qual foi a sua maior aventura com as tesouras? Posta e me marca, quero ver”, disparou.

Dessa forma, Flávia Alessandra aderiu ao estilo sidecut, diminuindo o comprimento dos fios. Lembrando que nos últimos meses ela já estava usando um corte pixie bem moderno, que está entre as tendências em cortes de cabelo para 2021. Tudo isso para viver a personagem Helena na novela global “Salve-se quem puder”. Porém, agora, a atriz resolveu apostar em um visual ainda mais marcante.

flavia alessandra
Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, amigas famosas comentaram o novo corte de cabelo de Flávia Alessandra. “Linddaaaa!”, disparou a atriz Deborah Secco. “Ficou ainda mais linda”, comentou a apresentadora Poliana Abritta.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias