Flávia Alessandra radicaliza no visual com cabelo curtíssimo: “Me libertei”

A atriz Flávia Alessandra apareceu com os cabelos raspados na lateral em um corte super moderno

- Continue depois da Publicidade -

Flávia Alessandra surpreendeu os fãs com uma mudança radical nos cabelos. Assim, em seu perfil no Instagram, a atriz de 46 anos mostrou o novo visual com cabelo curtinho e raspado na lateral.

“Tomei coragem e me libertei! Aproveitei o curtinho pra fazer um curtíssimo, porque já já deixo ele crescer”, escreveu a atriz. A transformação foi realizada pelo cabeleireiro Marcos Proença, hair stylist  queridinho  das famosas.

Reprodução / Instagram

Então, sobre o novo corte de cabelo, Flávia Alessandra contou aos fãs que sentiu um friozinho na barriga mas que, “a sensação de liberdade é ótima”. Da mesma forma, convidou seus seguidores nas redes sociais a compartilhar com ela as mudanças nos cabelos. “Qual foi a sua maior aventura com as tesouras? Posta e me marca, quero ver”, disparou.

Você também pode gostar!

Dessa forma, Flávia Alessandra aderiu ao estilo sidecut, diminuindo o comprimento dos fios. Lembrando que nos últimos meses ela já estava usando um corte pixie bem moderno, que está entre as tendências em cortes de cabelo para 2021. Tudo isso para viver a personagem Helena na novela global “Salve-se quem puder”. Porém, agora, a atriz resolveu apostar em um visual ainda mais marcante.

flavia alessandra
Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, amigas famosas comentaram o novo corte de cabelo de Flávia Alessandra. “Linddaaaa!”, disparou a atriz Deborah Secco. “Ficou ainda mais linda”, comentou a apresentadora Poliana Abritta.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes