Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam no Havaí

Após menos de um ano juntos, o surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet assumiram o compromisso em uma cerimônia típica havaiana

- Continue depois da Publicidade -

O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina se casou com a modelo Yasmin Brunet no Havaí. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias e, posteriormente, confirmada pela mãe da noiva, Luiza Brunet.

“Ela casou sim. Gabriel é um homem maravilhoso, maduro, gentil, educado, empreendedor e disciplinado. A Yasmin está muito feliz e isso que importa”, declarou Luiza Brunet à coluna de Leo Dias no site Metrópoles.

De acordo com o colunista, Gabriel Medina e Yasmin Brunet oficializaram a relação em um casamento que segue os costumes locais do Havaí. No entanto, o matrimônio não tem valor no Brasil. Portanto, trata-se de uma união simbólica. Ainda assim, quem deseja passar pelo ritual precisa desembolsar cerca de US$ 500.

O relacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão juntos desde o início da pandemia
Gabriel e Yasmin estão juntos desde o início da pandemia (Foto: Reprodução / Instagram)

- Continue depois da Publicidade -

Gabriel Medina e Yasmin Brunet começaram a namorar no início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020. Em seguida, eles começaram a morar juntos durante o isolamento da quarentena, no litoral norte de São Paulo. Desde então, o casal frequentemente compartilha momentos e mensagens românticas em suas redes sociais.

Curiosamente, no entanto, Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram alvos de rumores sobre separação dias antes da notícia do casamento. Afinal, o surfista deixou de seguir a modelo no Instagram. Mas, segundo ela própria confirmou à coluna de Leo Dias, tudo não passou de um mal-entendido, pois Gabriel teria feito sem querer.

- Continue depois da Publicidade -

Aos 27 anos, Gabriel Medina tem dois títulos mundiais de surfe, conquistados em 2014 e 2018. Aliás, ele foi o primeiro brasileiro a ganhar o campeonato. Por sua vez, Yasmin Brunet tem 32 anos e já posou para a conceituada edição Swimsuit da revista Sports Illustrated, além de ter atuado como atriz na série Verdades Secretas, em 2015. Antes de assumir o namoro com Gabriel, Yasmin terminou o casamento com o modelo Evandro Soldati.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes