·

Gisele Bündchen completa 40 anos de vida!

E para celebrar Gisele Bündchen irá plantar 40 mil árvores na Amazônia

Compartilhe

Gisele Bündchen completa 40 anos de vida nesta segunda-feira (20) e contou ao Fantástico que os planos para a data especial foram alterados por conta da pandemia.

“Eu ia pra Amazônia. Eu tinha todo um plano para o meu aniversário, de plantar árvore, levar meus filhos, apesar disso, infelizmente nesse momento não vai dar pra fazer isso”, explicou logo depois.

Árvores – Gisele Bündchen completa 40 anos

Em primeiro lugar, para celebrar os seus 40 anos de idade, Gisele Bündchen irá retribuir com o plantio de 40 mil árvores na Amazônia Legal.

O Instituto Socioambiental (ISA) e a Rede de Sementes do Xingu (ARSX), com os quais Gisele Bündchen construiu uma história no passado, ajudarão na missão.

Veja também: Gisele Bündchen faz 40 anos e pede árvores de presente

As árvores serão plantadas em áreas na região das bacias do Rio Xingu e Araguaia. O Rio Xingu conta com 22.500 nascentes e cerca de 150 mil hectares de matas ddegradadas.

Gisele Bündchen completa 40 anos de vida!
Foto: Reprodução

Presentes – Gisele Bündchen agradece ajuda de amigos

“Todo mundo queria me dar um presente de 40 anos, daí eu falei o ‘único presente que vocês podem me dar é que vocês me ajudam a plantar árvore’, contou enfim.

“Daí eu tive essa ideia de criar uma plataforma chamada ‘Viva a Vida’, onde meus amigos, familiares e, por que não, quem quiser colaborar e quiser plantar também, fica fácil pra eles”, por exemplo.

Gisele Bündchen completa 40 anos de vida!
Foto: Reprodução

Histórico

“A minha relação com o Xingu começou em 2004, quando visitei pela primeira vez uma aldeia indígena, pois queria entender como aquelas comunidades viviam da natureza”, explica a top.

Além disso, a ocasião também marca o lançamento da plataforma para doação “Viva a Vida”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias