Guns N’ Roses lançou música nova depois de 13 anos

Direto do túnel do tempo, dos anos 90 para 2021! Uma das bandas de maior sucesso da época, está de volta aos palcos

- Continue depois da Publicidade -

É isso mesmo que você leu! A pandemia de Covid-19 deixou as pessoas trancadas dentro de casa por tanto tempo que até banda que não lançava nada há 13 anos está chegando com novidade pra concorrer com a garotada!

Direto do túnel do tempo, dos anos 90 para 2021! Uma das bandas de maior sucesso da época, fez uma das mais longas turnês da história do rock: 192 shows em 27 países. De janeiro de 1991 a julho de 1993.

De acordo com a revista RollingStone, foi a maior banda do mundo ao levar ao pé da letra o lema “sexo, drogas e rock and roll.”

Lançado em 1987, seu primeiro disco vendeu 15 milhões de cópias só nos Estados Unidos, e se transformou em um dos álbuns de estreia de maior venda da história da música.    

 

 

Guns N’ Roses lançou música nova depois de 13 anos

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Se você chutou Aerosmith… errou feio. 

E se pensou Sex Pistols, ficou mais longe ainda!

- Continue depois da Publicidade -

Guns N’ Roses convida seus fãs a voltar para a selva!

Em sua página do Twitter, pouco depois da meia noite de uma quarta feira comum, a banda anunciou o single intitulado “Absurd”. Que na verdade é uma versão de uma música que eles tocaram no Fenway Park, em Boston, alguns dias atrás.    

 

 

Você também pode gostar!
  • Veja também: LyricsTraining, o aplicativo para aprender idiomas e trinar a escuta com música

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Porém, a música não é tecnicamente nova de fato

 

A nova música foi produzida pelo vocalista Axl Rose e Karam Costanzo, que colaborou com o Guns N ‘Roses em “Chinese Democracy”. Além disso, o ex-baterista do grupo Brian Mantya também participou do trabalho.

O Guns N ‘Roses foi formado em 1985 em Los Angeles. Seu álbum de estreia, “Appetite for Destruction”, leva o status de álbum de rock de maior sucesso da história da música rock.

Durante o show em Boston, parte da turnê We F’N Back! assim que começaram a tocar e Axel Rose anunciou a novidade, fãs de carteirinha da banda reconheceram a faixa e confirmaram que a música é, na verdade, uma nova versão de “Silkworms”, canção criada originalmente durante as sessões de gravação do álbum Chinese Democracy (2008) mas que acabou ficando de fora.   

 

 

 

 

Mas na real, o Guns N’ Roses tocou a música pela primeira vez há cerca de duas décadas, durante um show de Ano Novo no Hard Rock Hotel em Las Vegas, e algumas semanas depois no Rock In Rio. 

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre música direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes