·

De topless, Halsey surpreende os fãs ao anunciar que está grávida

Halsey está grávida! A pop star de 26 anos anunciou em seu perfil do Instagram que espera o seu primeiro filho. Assim, Halsey surpreendeu os…

Compartilhe

Halsey está grávida! A pop star de 26 anos anunciou em seu perfil do Instagram que espera o seu primeiro filho. Assim, Halsey surpreendeu os fãs com uma série de imagens fofas da sua barriga, tiradas pelo fotógrafo Sam Dameshek.

“Surpresa”, revelou na legenda da foto em que aparece com um biquíni de crochê colorido e calça jeans aberta. No entanto, nas outras imagens compartilhadas na rede social, Halsey aparece fazendo topless, destacando apenas a barriguinha de grávida.

halsey
Reprodução / Instagram

E mesmo não confirmando a identidade do pai o bebê (e nem mesmo o sexo da criança), Halsey acabando dando pistas com a postagem no Instagram. Ela ainda não revelou nada sobre o relacionamento, no entanto, tudo indica que o pequeno (ou pequena) é fruto do namoro com o roteirista Alev Aydin.

Assim, ele mesmo compartilhou o anúncio da gravidez de Halsey no Stories do Instagram. E antes de mais nada, comentou o post da cantora: “Coração tão cheio, eu te amo, doçura”. Do mesmo modo, a estrela pop respondeu: “Eu te amo !!!! ! E eu já amo esse mini humano!”

Reprodução / Instagram

Dessa forma, este será o primeiro filho de Halsey, que é bissexual assumida. Surpreendentemente, no ano passado, a cantora contou à imprensa internacional que sofria de endometriose. Ao jornal The Guardian, por exemplo, revelou que já tinha sofrido um aborto espontâneo. Porém, Halsey disse que apesar de tudo o que passou aguardava ansiosa pelo milagre da maternidade. “Está parecendo que algo vai acontecer comigo”, falou na ocasião.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias